12/12/2015

Tag - Você já?

Oi amores, tudo bom?

A tag de hoje é super rapidinha, mas gostei das perguntinhas e resolvi responder para vocês. Apesar das perguntas serem curtinhas e as respostas também, é bem legal. Enfim, espero que vocês gostem ... Confiram as respostas abaixo!


1- Você já apreciou o por do sol?

Muitas vezes! Acho lindo.

2- Você já teve alguma festa surpresa?

Já, apesar de não gostar de festas surpresas!

3- Você já colou em alguma prova?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Óbvio!

4- Você já conheceu alguma celebridade?

Algumas! Sempre que tem Micareta aqui eu fico na porta do trio e peço pros seguranças me deixarem entrar

Luan Santana.

Rafaela Manvile.

Felipe (Banda Eva).

Fagner.

Kiko (Chicabana).

Banda Inala.

Ah! Também tenho com Marielle Antunes (Babado Novo) e Compadre Washington (É o tchan), mas as fotos estão TÃO feias! hahaha.

5- Você já viu um acidente de carro?

Não, ainda bem! Não sei qual seria minha reação. Mas já vi de moto, e gritei tipo, MUITO ALTO!

6- Você já tirou leite de vaca?

Nãooo '-'

7- Você já tocou algum instrumento em público?

Não sei tocar nada :(

8- Você já entrou de penetra em uma festa?

Não! Nem gosto e nem quero!

9- Você já andou em um carro de polícia?

Que eu me lembre, não.

10- Você já comeu pasta de dentes?

Aquela de criança, amo!
11- Você já dormiu em tenda ou caverna?

Não </3

12- Você já andou de cavalo?

Não, tenho medo de cavalo :(

                  Então amores, essas foram as perguntinhas! Espero que vocês tenham gostado.
                                                                                                                                     Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário