31/12/2015

Todo fim merece um ... OBRIGADO!

Oi amores, tudo bom?

Hoje, dia 31 de dezembro, o último dia do mês e do ano! 2015 passou muito rápido, aconteceu coisas que eu nunca imaginei que iriam acontecer, sonhos realizados, momentos tristes, momentos de diversão, mas tudo tem um fim, e chegou o fim de 2015. No post de hoje vou fazer um mini resumo de tudo que aconteceu em 2015 que o tornou incrível pra mim.

● Em 2015, meu irmãozinho nasceu. 


● Em 2015, fui para o 5º show do meu ídolo. 



● Em 2015, fui para o 6º show do meu ídolo. 


● Em 2015, meu ídolo, Luan Santana leu a plaquinha que levei para o 5º show e falou o meu nome. 



● Em 2015, a youtuber Laura Kuczynski fez encontrinho em Fortaleza - CE e minha amiga Dayane gravou vídeo dela pra mim. 



● Em 2015, meu primo, Bráulio (Babau), gravou um vídeo do Israel Novaes me mandando beijo. 




● Em 2015 dormi duas madrugadas no aeroporto de Fortaleza e vi meu ídolo cara a cara, ele em uma van. 



● Em 2015, fui com meus amigos incríveis para o 6º show do meu ídolo. 


● Em 2015, fui com alguns colegas passar o final de semana no chalé da minha professora de português, Edsonir. 


● Em 2015, conheci alguns artistas que gosto. 





● Em 2015, o blog completou 2 aninhos


● Em 2015, eu realizei o sonho de conhecer minha diva maravilhosa Bianca Andrade (Boca rosa)



● Em 2015, terminei meus estudos. 


● Em 2015, completei meus 18 anos! 

-faltou Vinícius na foto-

● Em 2015, fiz VEDA no blog no mês de agosto. 


● Em 2015, fiz um mês inteiro de posts novos em comemoração a 2 anos de blog, o #RaiEveryday 


● Em 2015, fiz o mês de dezembro especial, com posts todos os dias. 


● Em 2015, foi o batizado do meu irmão. 


● Em 2015, meu primo Bráulio (Babau) realizou um sonho! Se alguém que eu ame tá feliz, eu estou também. 


● Em 2015, a Bia me respondeu em um comentário do instagram. 


● Em 2015, a Bia também me respondeu em um comentário do facebook. 


● Em 2015, a Bia -mil vezes bia- curtiu e comentou nossa foto. 



Foi um ano incrível, obrigada a cada um (não tem como colocar nome de todos) por fazer parte desse ano!Obrigada Deus! OBRIGADA 


                    QUE VENHA 2016! 
                                                                                                                                     Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário