27/01/2016

Comprinhas do mês - Janeiro 2016

Oi amores, tudo bom?

Esse é o primeiro post de comprinhas do ano. Ano passado comecei a fazer esse tipo de post, pois mostraria o que tenho de novo e poderia dá dicas de onde vocês poderiam encontrar as mesmas coisas que as minhas, sem falar que vocês ficariam por dentro de tudo que é meu! Antes eu fazia esse post no mês seguinte, mas esse ano resolvi fazer na última quarta-feira do mês, se caso eu comprar/ganhar algo depois da última quarta-feira, eu mostro no post do mês seguinte. Enfim, vamos as comprinhas desse mês que foram POUQUÍSSIMA, mas queria mesmo assim mostrar para vocês. Vejam!


● Comprinhas 

Primeira coisa que comprei foi essa capinha para celular. Na verdade comprei ano passado, mas como veio da China demorou MUITO pra chegar, mas o que importa é que chegou! hahahahaha.



Preço: $ 1,51 (R$ 6,30)
Onde comprei: Aliexpress

Esse brinco lindo, que comprei também nessa loja que os produtos vem da China. Esse brinco foi a primeira coisa que comprei nessa loja, e foi a última coisa que chegou de todas as coisinhas que eu comprei lá. Cada coisa tem um prazo, esse brinco tinha o prazo de 120 dias, por isso demorou tanto.


Preço: $ 1,00 (R$ 4,17)
Onde comprei: Aliexpress

Também que chegou do Aliexpress, foi esse kit com 5 anéis, 4 falanges (que fica no meio do dedo), e um normal, que deu certinho no meu dedo, que por acaso, é bem fininho. Não tem a melhor qualidade, mas pelo preço foi uma bela comprinha, sem falar que é muito fofo!


Preço: $ 1,09 (R$ 4,45 )
Onde comprei: Aliexpress
- Link do kit de anéis (no momento não está mais disponível)

Já falei dessa loja Aliexpress aqui, e é uma loja internacional, mas não precisa de ter dólar e nem cartão de crédito internacional. Você pode pagar em boleto com real mesmo.

- Nesse post tem passo a passo de como comprar nela: AQUI!

Continuando as comprinhas ... Esse ano quero mudar minha penteadeira e já estou comprando algumas coisas. Aqui na cidade que moro não vende muita coisinha legal, então mandei dinheiro e  pedi pra minha amiga comprar na cidade que ela mora, Limoeiro do Norte, que é vizinha da minha, e me mandar. Esse espelho que eu queria a muito tempo! Eu tinha um, mas ele era baixo e eu me abaixava inteira pra poder usar, sem falar que ele acabou quebrando. E finalmente comprei esse que tá facilitando minha vida. hahahaha. E eu esqueci de fotografar, mas quando a penteadeira tiver pronta vocês verão, mas é um espelho normal.

Preço: 18,90
Onde comprei: Ponto do Lar

E por fim, ganhei esse livro do meu primo Bráulio (Babau) e da esposa dele, Camila! Nem precisa dizer que amei né!? haha.


E amores, essas foram minhas comprinhas do mês de janeiro, foram poucas coisas como eu falei, mas eu queria mesmo assim mostrar para vocês o que tinha comprado.
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário