01/01/2016

Look - Usei no Natal de 2015

Oi amores, tudo bom?

Primeiro post de 2016, ebaaa! Como foi a virada do ano de vocês? Espero que tenha sido ótima, a minha foi! No post de hoje vou mostrar o look que usei no natal do ano passado (segunda-feira tem fotorial da maquiagem que usei), e também vou dá uma dica de como você pode copiar o look e ficar com a roupa igual a minha, ou pelo menos parecida! Confiram abaixo detalhes do look inteiro.


Teve a ceia de natal na casa da minha tia Ana Lídia, com a família e depois fui pra uma festa que teve na praça aqui mesmo na minha cidade.


Camisa: 98,90 | Loja Joelha Estilos
Short: Ganhei da minha tia Ana Lúcia
Alpargata/Sapatilha: 40,00 | Loja Márcio Presentes

● Copie o look 

Camisa - C&A
Short - Enjoei
Alpargata/Sapatilha - Passarela

Gostaram do look? Viram que pode fazer looks iguais/parecidos aos meus ou de outras blogueiras que gostam?
Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário