22/01/2016

Look - Usando t-shirt branca

Oi amores, tudo bom?

Desde o início do mês que os posts de looks estava sendo com fotos minhas, pois eu tinha saído para algum lugar usando aquela determinada peça, mas tudo voltou ao normal hahaha, então voltei com posts de looks relacionado a peça de roupa. Lembrando que sempre eu sair para algum lugar ou coisa do tipo, irei fotografar o look pra vocês e assim fazer posts, mas enquanto isso, vamos voltar a rotina de 2015 hahaha. Confiram alguns looks usando uma peça muito básica, que é a t-shirt branca!


● T-shirt branca com shorts 

É a opção que mais uso! Coloca um shorts e uma blusinha branca, pronto, tá feito look. Sem falar que é super confortável e refresca nesse calor.


● T-shirt branca com saia 

Outra opção que eu adoro! Você pode usar com saia curta ou longa, e acrescentar algum acessório ou algo do tipo e já está pronta.


● T-shirt branca com calça 

É uma opção super básica, confesso que não uso muito porque não costumo usar muita calça. Mas pra mim, é uma das melhores opções.


● Algumas opções de t-shirt branca para comprar online 

- aqui | C&A
- aqui | C&A
- aqui | C&A
- aqui | C&A

Então amores, esse foi o post de look de hoje! Espero que vocês tenham gostado das dicas.
Beijos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário