06/01/2016

Minhas metas para 2016

Oi amores, tudo bom?

Confesso que não costumo colocar no papel metas para seguir e cumprir no ano que está iniciando. As vezes digito no bloco de notas do celular, mas depois de umas duas semanas eu acabo apagando e deixando pra lá! Mas esse ano decidi listar em uma "agenda", 15 coisas que quero cumprir esse ano, tanto pessoal quanto em relação ao blog (que não deixa de ser pessoal), são coisas "bobas", mas que quero conseguir conquistá-las. Abaixo estão listado as 15 coisinhas que quero conquistar, e tem coisas que vocês podem me ajudar! Confiram tudo a seguir.


● 100 seguidores no blog. 

Quando criei o blog queria vários e vários seguidores, mas muita gente acompanha o blog e não clica em Participar deste site (do lado direito da tela), apesar de já ter ensinado várias vezes, grande parte tem dificuldade. Então quero ajudar a quem deseja acompanhar o blog "seriamente" e assim chegar em 100 seguidores, estamos com 86 seguidores no momento.

● 1.000 curtidas na page Arretadas Cearenses (fã page feita para o Luan Santana). 

Eu e mais um grupo de meninas do Ceará (óbvio), temos um grupo no whats app, no começo era uma uma união de fã clubes do interior do Ceará, mas agora a maioria são totalmente das Arretadas Cearenses, e resolvemos criar essa page no facebook  para publicar fotos, informações, sobre o Luan. Apesar de ter bastante meninas, só EU sou encarregada da page! E queria conquistar 1.000 curtidas lá. Estamos com 874 curtidas! | CURTAM: Arretadas Cearenses (se você for de outro estado, não tem problema, todos são bem vindos!).

● Posts extras no blog. 

O blog tem dias certos pra posts, na segunda-feira, na quarta-feira e na sexta-feira. E quero liberar uma vez ou outra, post nos dias que geralmente não tem. Quero fazer isso pelo menos 2 vezes no mês, para ter cada vez mais conteúdo para vocês.

● Deixar unhas crescerem. 

É uma meta boba? Sim, mas gente, vocês não tem noção do quanto é complicado. Eu roo a unha demais, e eu acho lindo unhas grandes (não exageradamente), ano passado, teve uma época que eu consegui deixar elas enormes, estavam lindas, mas fracas, quebravam com muita facilidade e eu me estressava e dai quando quebraram eu parei de deixar crescerem e voltei a roer! Esse ano quero elas grandinhas e lindinhas, vou fazer esses "truques" que tem em vários blogs, e se algum funcionar eu com total certeza venho falar em post pra vocês.

● Ler no mínimo um livro por mês. 

Talvez vocês não saibam, mas amo ler! Confesso que não leio qualquer livro, tem que ser realmente um livro que me chame muita atenção e que desperte muito interesse. Ano passado não tive nem tempo e nem livros pra ler, como tenho que comprar na internet, queria juntar uma grana boa e comprar pelo menos uns cincos livros de uma vez, só que acabava não juntando esse dinheiro. Comprava um ou outro na revista da Avon (sim, vende livros nela) e passava quase 2 meses pra ler um livro. Lia um pouquinho e parava, uma semana depois lia mais um pouquinho e parava, e acabava perdendo interesse! Mas esse ano quero ler pelo menos UM por mês.

● Comprar no mínimo, metade da minha Wish list (lista de desejos)

Fiz uma lista enooooooooooooooooorme de tudo que quero comprar ao longo desse ano, tem muita coisa e de tudo um pouco! Sério, quase 3 páginas (frente e verso) de um caderninho pequeno, são muitas coisas, mas tudo que realmente quero/preciso comprar. Ao poucos vou tirando ou acrescentando algo, mas quero comprar pelo menos metade dela.

● Reformar meu quarto. 

Passei metade de 2015 ajeitando meu quarto para ele ficar exatamente como está agora, mas já quero mudá-lo! Eu gosto dele assim, mas preciso fazer algumas mudanças, algumas por necessidade e outras por pura estética (se tudo der certo, farei posts detalhados de toda reforma). Já tenho ideias de como quero ele, agora é só meus pais concordarem e tudo começar a ganhar vida.

● Ir para o Villa Mix - Fortaleza. 

Pra quem não conhece, Villa Mix é uma festa que acontece em alguns estados todo ano. É um dia de festa com várias atrações de música sertaneja (as vezes com participações de outros estilos musicais), sempre tem shows de artistas que amo e que curto muito, ano passado minha amiga foi e ela gostou muito, falou como que foi lá e eu pirei! Já era louca pra ir e agora fiquei mais. O Villa Mix do qual estou falando, o de Fortaleza, acontece em dezembro (um ano pra me preparar), e alguns dos motivos pelo qual dificulta essa ida é que o ingresso é muito caro (o front, onde desejo ficar, custa em torno de 250,00 reais, é caro, mas vale muita a pena), sem falar em passagem, comida e blá blá blá. Mas são coisitas que devem ser pensadas com calma! MÃE, PAI, DEIXEM EU IR? \õ/

● Produzir melhores posts para o blog. 

Ano passado o blog ficou recheado de posts, fiz três meses de posts todos os dias, mas nem todos os posts foi como eu queria, com boas imagens, bom conteúdo, bom resultado. Então, esse ano quero produzir mais, me esforçar mais e não publicar só por quantidade e sim por qualidade! E desde o finalzinho do ano passado que já comecei a me preparar em relação a isso.

● 100.000 visualizações no blog. 

Os números que eu queria conquistar nas metas anteriores foram consideravelmente baixo, mas coloquei essa meta de visualização para o blog bem maior, pois sei que com ajuda de vocês e com meu esforço, poderei conquistar isso ou até mais! Estamos com 34.027 visualizações no momento.

● Ir a shows do Luan Santana. 

Essa é uma meta que não depende só de mim (como outras que já falei), pois primeiro tem que saber se vai ter show do Luan em lugares que dá pra mim ir. O Luan vem praticamente uma vez fazer show no Ceará, mas quando tem show no Rio Grande do Norte, em cidades mais próximas do meu estado eu consigo ir (as vezes), e claro que quero ir a muitos shows do Luan esse ano!

● Ir assistir a peça da Bianca Andrade. 

Pra quem não sabe, a Bia, minha blogueira maravilhosa, vai ter uma peça falando da própria vida, talvez comece a ter as apresentações a partir do meio do ano e mais uma vez é uma meta que não depende só de mim, a peça tem que ter em Fortaleza (que é o lugar mais provável que eu consiga ir). E vocês sabem que amo a Bia e quero muito fazer parte de mais essa conquista dela.

● Fazer o VEDA. 

Pra quem não sabe, VEDA são vídeo todos os dias durante um mês, que no caso é no mês de abril ou agosto. E como não tenho canal no youtube eu fiz post todos os dias durante o mês de agosto. Foi uma correria danada, mas eu consegui cumprir direitinho e quero trazer novamente esse ano! Ainda não sei se vou fazer em abril ou em agosto, vai depender de como tiver meu andamento em relação a posts prontos.

● Ir a praia. 

Sim, moro no Ceará, mas onde moro não é tão perto da praia. Vou uma ou duas vezes no ano! Ano passado eu não fui e quero muito ir esse ano! Amo praia, mar, viajar ... Geralmente quando vou, vou na sexta-feira e volto no domingo e é muito bom! E quero demais ir esse ano já que ano passado não fui.

● Fazer o possível para realizar meus sonhos. 

Sei que sempre faço o possível para realizar meus sonhos, mas esse ano quero seguir firme nisso. Ir pra aeroporto esperar o Luan e a Bia, ir cedo pra local do show e coisas do tipo, etc. Coisas desse tipo que faz com que você fique mais próxima da realização. Citei o nome do Luan e da Bia porque são os meus "focos", mas tem o Jorge da dupla (Jorge & Mateus) que já falei pra minha amiga que quero fazer de tudo pra conhecê-lo. Enfim, coisas desse tipo e seja o que Deus quiser.

Então amores, essas são minhas metas estabelecidas para esse ano de 2016, temos 366 dias para conquistá-las, e sei que com meu esforço e ajuda de vocês conseguirei conquistá-las até mesmo antes do último dia do ano. E quando o ano estiver acabando farei post mostrando o que consegui conquistar e o que não consegui (espero conquistar todas). Agora é ... FOCO, FORÇA E FÉ!

E vocês? Fazem listinhas de metas? Compartilhem comigo quais metas querem cumprir esse ano!
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário