16/01/2016

Projeto 52 Weeks - 1ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Hoje começa o nosso projeto 52 Weeks, e se vocês não sabem de qual projeto estou falando e de como vai funcionar, vocês clicam aqui e leiam esse post que tem tudo explicadinho pra vocês. Confesso que tou ansiosa para ver o resultado e espero que eu consiga "responder" tudo direitinho. Vamos ao nosso primeiro tema? Confiram!

                                               ● Tema 1 - Coisas que me fazem ficar feliz.

Muita coisa me faz feliz, muita coisa mesmo, nem precisa ter grande valor em relação a dinheiro, quando se tem muito valor no coração. Vou dizer algumas principais, que me vem a cabeça agora!



● Dormir com o barulho de chuva.



Dormir é bom de qualquer jeito, mas dormir com barulho da chuva, naquele frio, faz com que dormir se torne melhor ainda, amo!



● Que mexam no meu cabelo.

Amo que mexam no meu cabelo sério, dá um vontade de dormir! hahaha, amo demais mesmo. Lembro que quando era bem mais nova, minhas amigas da escola vinham pra cá e elas ficavam fazem penteados em mim, amava.

● Shows do Luan (e artistas que eu gosto).

Isso era óbvio que eu iria colocar aqui né!? Quem não fica feliz indo pro show do ídolo? Só indo pra você saber o quanto é bom a sensação de tá ali, o quanto me anima, me dá forças pra seguir em frente e me deixa feliz. Me faz bem, de verdade!

● Realizar sonhos meus e de outras pessoas que gosto.

Quem não fica feliz com isso também né!? Imagina, conquistar algo que você tanto sonhou ... ah é incrível! E ajudar pessoas que gosto a realizar sonhos também me deixa muito feliz, sério!

● Quando amiga minha dorme aqui em casa.

Quanto tempo isso não acontece mais! Antes sempre Ruth vinha dormir aqui (tá vendo dona Ruth, só pra passar na tua cara que tu não vem mais), ou quando a gente ia viajar vinha o Edu e Grazi, nossa amo demais. Na verdade nem dormimos né, viramos a noite.

● Passar horas e horas na calçada conversando com amigos.

Melhor coisa! Sou muito "amizade" sabe? Tenho meus amigos como meus irmãos, não gosto que falem mal de nenhum! E amo quando vem vários  ficam aqui na calçada jogando conversa fora, rindo, comendo brigadeiro até início da madrugada. Agora mal fazemos isso porque ninguém tem tempo mais </3

● Ir a praia.

Eu amo viajar, e ir pra praia me faz tão bem! O mar, o céu, a areia ... só a sensação de tá ali vendo aquele mar gigante, nossa, não tem coisas mais lindas do que as obras de Deus (quero ir pra praia)!

● Comprar algo que desejo muito.

Vocês sabem que sempre faço listinha do que quero comprar, mas sempre tem uma coisa ou outra que você tem mais desejo de ter, ai você compra ou ganha e nossa! 

● Tomar sorvete quando tá muito calor.



Vocês sabem que moro no Ceará e com certeza sabem do quanto aqui é quente, mas tem dia que o sol tá fora do normal, e tomar um sorvetinho nesse calor é de outro mundo, como não ficar feliz!?


● Comer macarronada.

É a minha comida preferida! As vezes tou até sem fome, mas se tiver macarronada eu como muito, tipo, muito mesmo!

Então amores, essas são algumas coisinhas que me fazem muito feliz! São coisas aparentemente "bobas", mas quando acontece, sério, surto! hahahaha.
Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário