23/01/2016

Projeto 52 Weeks - 2ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Voltando com o Projeto 52 Weeks, chegamos no Tema 2 que será meio complicadinho de responder, mas prometo procurar muita coisa! E vocês, tão fazendo o Projeto 52 Weeks também? Se estão, comente aqui o link do teu blog que quero acompanhar o seu também. Agora, confiram minha resposta do Tema 2.


Tema 2 - Eu nunca...

Nossa, considero "nunca" uma palavra tão forte, mas acho que consigo encontrar pelo menos 10 coisas que eu nunca fiz!

 Eu nunca viajei de avião.

Sério gente, nunca viajei de avião na vida! Pretendo viajar um dia, afinal, quero conhecer muitos lugares.

 Eu nunca abracei o Luan Santana.

Infelizmente AINDA não, mas Deus tá preparando o dia para isso acontecer.

 Eu nunca fui ao Villa Mix.

AINDA não também, se Deus quiser logo logo irei.

 Eu nunca fui expulsa na escola.

Graças a Deus hahaha, nunca fiz bagunça suficiente para chegar a esse ponto.

 Eu nunca fui a um encontrinho de blogueiras.

Quero muito um dia ir, apesar de ter conhecido a minha blogueira diva no aeroporto, quero conhecer outras e revê-la também!

 Eu nunca quis uma festa de 15 anos.

A maioria das meninas que eu conheço tiveram ou sonha com uma festa de 15 anos e eu nunca sonhei com isso, só tive um bolinho simples porque minha mãe quis fazer, e pra mim foi suficiente, amei.

 Eu nunca pratiquei um esporte seriamente.

Jogava bola na rua e coisas do tipo, mas nunca pratiquei seriamente, de ir a treino, competir e coisas do tipo.

 Eu nunca ganhei nenhum sorteio que eu quisesse muito.

Tipo camarim, sorteio de maquiagem e coisas do tipo! Sou sem sorte pra essas coisas.

 Eu nunca deixei de acreditar em Deus.

Muitas pessoas na hora que acontece algum ruim, colocam logo a culpa em Deus, mas em momentos complicados, eu prefiro me agarrar a Deus, e Ele sempre foi e sempre será meu apoio!

 Eu nunca tive uma alimentação regularizada.

Agora é meio que modinha todo mundo seguir uma alimentação certinha, fazer dieta, muitos por causa da saúde, mas a maioria por pura estética. Queria conseguir ter uma alimentação boa, massss .. como de tudo mesmo! hahaha.

E vocês amores, já fizeram alguma coisa dessas citadas acima? Comente aqui!
Beijos ;*


2 comentários:

  1. Esse negócio da alimentação também não é comigo! Amo comer tudo <3 Muito legal o post :)))

    ResponderExcluir
  2. Aguento tu não óh! hahahaha beijo ❤

    ResponderExcluir