09/01/2016

Projeto - 52 Weeks

Oi amores, tudo bom?

Como uma boa leitora, estava lendo posts dos blogs que acompanho e TCHARAMMMM, uma ideia super legal e diferente para posts aqui no blog. Lembram que no post de Metas para 2016 eu disse que queria trazer posts extras pra vocês? Mas eu queria posts diferentes, e encontrei uma ótima ideia!

A Bel, do blog "OMG, a boy!" conheceu através de uma ilustradora o Projeto 52 Weekes. Como funciona esse projeto? Eu tenho uma lista com 52 temas para postar em 52 semanas, ou seja, eu pego o tema e faço um post o "respondendo", posso usar fotos, textos, ilustrações, enfim, abusar da criatividade. Achei a ideia super legal, tem temas muitos diferentes e assim poderei falar de assuntos diversos e sair da mesmice aqui! 




● Decidi que ou postar um tema cada sábado ou domingo


● Confiram os 52 temas 

1- Coisas que me fazem ficar feliz.
2- Eu nunca...
3- Coisas pra se fazer no calor.
4- Minhas citações preferidas.
5- Fazem parte da minha wish list.
6- Super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói.
7- Eu sempre...
8- Os melhores filmes infantis que já assisti.
9- Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido.
10- Minhas comidas preferidas.
11- Meus brinquedos preferidos na infância.
12- Coisas pra se fazer no frio.
13- Fico sem graça quando...
14- Meus sites preferidos na internet.
15- O que há de pior no mundo virtual?
16- Isso, pra mim, não é diversão.
17- Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia.
18- Sinto saudades...
19- Meus seriados preferidos.
20- Fico de mau humor quando...
21- Meus piores defeitos.
22- Na minha geladeira, tem que ter.
23- Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo.
24- Casais preferidos.
25- Tenho aflição de...
26- Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...
27- Coisas legais pra se fazer nas férias...
28- Minhas maiores "neuras" e manias.
29- Filmes que me falam ao coração.
30- Fico impaciente com pessoas...
31- Quando não tenho nada pra fazer, gosto de...
32- Ainda quero aprender.
33- Tenho medo de...
34- Livros que eu acho que todo mundo deveria ler.
35- Minhas piores compras.
36- Morro de preguiça de...
37- O que, de melhor, o mundo virtual me trouxe e traz.
38- Desculpe, mas eu acho brega.
39- Minhas melhores qualidades.
40- Meus "cheiros" preferidos.
41- As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso.
42- Quer acertar no meu presente? Então me dê...
43- Músicas que eu não canso de ouvir.
44- Meus vilões preferidos.
45- Lembra a minha adolescência.
46- Parece que todo mundo sabe _________, menos eu.
47- Quando estou apaixonada eu...
48- Nunca tive coragem de...
49- Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer.
50- Pessoas que eu admiro.
51- Coisas que me marcaram neste ano que está acabando/acabou.
52- No ano que vem eu quero...

O post de hoje eu resolvi só explicar como vai funcionar, tudo bem? O que vocês acharam dessa ideia? Recomendo quem tem blog tentar fazer também, se forem fazer, comenta aqui embaixo o nome do teu blog que vou amar acompanhar as suas 52 Weeks.
Beijos ;*

4 comentários:

  1. Raisa nega linda, amei esse projeto e vou levar para o meu blog tbm, haha, e o seu blog é lindo. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor, muito obrigada! Faz, você vai amaaaaar <3

      Excluir
  2. Vou começar esse desafio ano que vem no meu blog www.karolcomk.com.br!! Acho que será muito divertido responder a todos esses temas.

    ResponderExcluir