13/01/2016

Resenha - Rímel Big & Impact da Avon

Oi amores, tudo bom?

Trouxe resenha de uma máscara de cílios Big & Impact que está sendo a minha queridinha do momento. É ma máscara fácil de encontrar, acessível e de grande qualidade. Testei várias vezes e cheguei a uma opinião concreta, e hoje vou falar sobre ela com mais detalhes aqui. Confiram abaixo!


● Na descrição da máscara diz: Fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões.


Primeiramente gostaria de falar da embalagem que confesso que ganhou meu coração! Tem um formato diferente, mais "gordinha" e a tampa de formato também diferente, com a "ponta" achatada e com cor. 


Sobre o aplicador, como a própria descrição diz, é curvado, com cerdas de diferentes tamanhos que o  faz encaixar facilmente nos fios dos cílios. É o tipo de aplicador que uso, pois gosto dos meus cílios curvados e volumosos!


A máscara é aprova d'água, e realmente cumpre o que diz, é um pouquinho complicada de sair, mas com paciência e muito cuidado, consegue retirá-la.


● Pontos negativos: Confesso que não encontrei algo que não me faça usá-la e adquiri-la novamente! O único "problema" que achei foi para retirá-la, que realmente é um pouco complicadinha.

● Pontos positivos: Ela dura MUITO, cumpre o que promete. Deixa os cílios super volumosos e curvados na primeira camada (eu passo umas três camadas, pois dá o resultado que gosto). Ela faz um pouco de "gruminhos", ou a famosa "patinhas de aranha". Muita gente pode usar isso como ponto negativo, mas eu não vejo problema, pois não me importo dos cílios com efeito "patinhas de aranha". Porém, só fica com esses "gruminhos" se você passar várias camadas sem esperar a camada anterior secar direitinho.

Vejam o efeito que ela dá nos cílios com apenas UMA CAMADA


Em relação ao valor, ganhei ela de aniversário, mas custa em torno de 29,90 e você pode comprá-la com qualquer revendedora da Avon.

Gostaram da máscara de cílios? O que acharam da resenha? Comente aqui abaixo ou me falem nas redes sociais (ao lado tem link de tudo) o que acharam. 
                                                                                                                                 Beijos ;*











2 comentários: