17/02/2016

Como fazer um SUPER delineado

Oi amores, tudo bom?

Vocês sabem que sou completamente apaixonada por delineado e que raramente faço maquiagem aqui sem delinear os olhos, e hoje vou ensinar para vocês um delineado super chamativo, bem desenhado, bem grossinho e bem gatinho. É um estilo de delineado que eu prefiro usar sem passar sombra antes, só o delineado e rímel. É um estilo de delineado que precisa de mais atenção ainda, mas com calma e paciência dá certo. Confiram tudo a seguir!


● O que você vai precisar 


1- Fita adesiva. (pode ser qualquer tipo de fita que vende em papelaria, ou fita própria pra pele)
2- Delineador. | Usei esse aqui, mas usem o de sua preferência.

● Passo a passo 


1-  Com a fita, posicione ela do canto externo do olho, na parte inferior, em direção ao final da sobrancelha, afastando um pouco.
2- Faça um delineado normal nos olhos puxando um pouco fazendo um delineado gatinho simples, porém, deixando bem mais grossinho.
3- Faça um traço do final do delineado em direção ao final da sobrancelha, seguindo a fita.
4- Do final do traço feito no passo 3, faça outro traço descendo para o meio do delineado feito no passo 2. (vai ficar tipo um triângulo)
5- Agora é só pintar o "triângulo" feito no passo 4. (faça algumas correções se for preciso)

● Resultado 





● Com mais detalhe 


● No snapchat | raisabessa 



E ai meus amores, gostaram? Apesar de dá um pouquinho de trabalho, eu sou apaixonada por esse delineado, acho super chique, e pode substituir uma maquiagem cheia de cor e esfumado.
Beijos ;*








2 comentários:

  1. Lindo esse delineado amiga *u* Meu olho é gordinho, nem consigo fazer, quando faço parece que tem sombra preta no olho quando está aberto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hhahaha, entendo também! Minha pálpebra é gordinha também, mas dá-se um jeito amiga! <3

    ResponderExcluir