24/02/2016

Comprinhas do mês - Fevereiro 2016

Oi amores, tudo bom?

O post de hoje como já viram no título são as comprinhas desse mês. Tem poucas coisinhas pois nem tudo que comprei nesse mês chegou a tempo desse post, mas espero que vocês gostem do que tenho de novo! Se gostam desse tipo de post me falem que continuarei fazendo sempre. Confiram abaixo tudo que comprei esse mês!


● Comprinhas 

Primeira coisa que comprei esse mês foi esse kit de shampoo e condicionador da Niely Gold, nunca gostei tanto de um shampoo e condicionador como gostei desse! Estava sempre mudando de produtos, mas acho que vou ficar um bom tempo com esses que estou apaixonada mesmo, muito incrível!


Preço: 12,30 (o kit)
Onde comprei: Loja Márcio Presentes

Ainda na mesma loja e no mesmo dia, queria comprar uma chinela, sou acostumada a usar da marca Havaianas, mas não encontrava nenhuma bonitinha, e quando encontrava era um absurdo de cara, pois sim, acho que pagar quase 40 reais em uma chinela um absurdo. Mas encontrei essa da foto, da marca Ipanema, muito linda, confortável, e com esse detalhe de três tiras que fica lindo!


Preço: 13,50
Onde comprei: Loja Márcio Presentes

Minha mãe foi na cidade vizinha e me deu essa sapatilha maravilhosa da Moleca. Super confortável e muito, muito, muito linda. Estou usando até que bastante sapatilha, alpargata e coisas assim mais fechadinhas. Amei sem limites!


Preço: 44,99
Onde comprei: Loja Realce
Local: Limoeiro do Norte - CE

Sempre via blogueiras e youtubers falando dos produtos da marca Eudora, aqui na minha cidade está vendendo em uma loja. Vi uma cor de batom muito lindo na internet e pedi pra minha mãe comprar pra mim, assim eu conheceria a marca e a cor do batom. Gente, tô apaixonada! Com certeza vai ter resenha pra vocês, podem aguardar!


Preço: 19,90
Onde comprei: Loja Aromas e Presentes
Comprem online: aqui (cor: Pink up)

Na verdade comprei mais algumas coisinhas, mas ainda não chegaram, mas assim que chegar mostrarei no próximo post de comprinhas. Espero que tenham gostado!
Beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário