05/02/2016

Look - Como usar strappy bra

Oi amores, tudo bom?

Assim como alguns looks anteriores, vou dá dicas e inspirações de como usar determinada peça, ou cor. A peça escolhida de hoje já foi falada aqui no blog, porém só dei algumas inspirações sem explicar muito, então resolvi fazer isso hoje para que fique mais fácil na hora de escolher a opção que mais goste. Lembrando que no final do post deixo links de lojas onde você pode encontrar as peças iguais ou parecidas, para comprar. Enfim, aprendam como usar o top Strappy bra. Confiram!


● Srappy bra com: Decote na frente 

Esse é o que eu mais uso! Apesar de não ter seio grande, o que óbvio que não é necessário para usar strappy bra com blusa decotada na frente, esse é o que mais gosto de usar. O look pode ser o mais basicão possível (shorts e t-shirt) se você colocar um strappy bra, muda totalmente. Acho lindo!


● Srappy bra com: Decote nas costas 

Esse eu também adoro, acho muito lindo! Usando o strappy bra à amostra nas costas, ótimo pra quem não gosta de usar blusa sem sutiã ou com sutiã de silicone nas costas. Fica lindo, e não se torna aquela coisa feia de: "há, tá mostrando o sutiã"


● Srappy bra com: Regata cavada 

Esse também sou suspeita pra falar porque também acho lindo, não queria falar isso de todos, mas a verdade é que sou apaixonada por essa tendência e na minha humilde opinião, nunca deverá sair da moda, é muito versátil! Voltando ao estilo agora ... Strappy bra com regatão é lindo! Principalmente quando o strappy bra tem detalhe de renda na lateral, fica "sexy sem ser vulgar".


● Srappy bra como: Blusa 

Esse também é um que uso muito! Fácil de encontrar e combina com muitas peças, sem falar que fica bem basicão e acima de tudo, confortável. Amo esse estilo de usar strappy bra como blusa, eu particularmente amo usar com shorts ou uma saia mais destroyed.


● Srappy bra com: Blusa com transparência 

Confesso que esse estilo eu não curto muito, mas assim como foi citado um pouco mais acima, é uma ótima opção para mudar do tradicional sutiã. Fica "sexy", mas nada vulgar, pelo contrário. Não curto muito porque não gosto desse mix de duas tendências, mas como sei que pode alguém gostar, resolvi mostrar essa opção aqui também!


● Onde comprar Strappy bra em lojas online 

- aqui | C&A
- aqui | C&A
aqui | Kanui
aqui | Dafiti

Bom amores, essas são algumas opções onde pode ser usado o strappy bra, também chamado de top strappy bra, sutiã de tiras ou cropped strappy bra. Como já disse, é uma tendência que amo, que pode ser usada em qualquer estação (vai depender de como usá-la). Sou apaixonada e bem suspeita pra falar hahaha, mas e vocês, de como mais gosta de usá-lo? AHHHH! Vai ter post ensinando como fazer um strappy bra. Fiquem de olho no blog!
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário