19/02/2016

Look - Strappy bra e shorts de couro

Oi amores, tudo bom?

Sei que muitas leitoras gostam de ver looks meus, mas como sempre falo, não saio muito e nem sempre uso algo que seja bom de se postar aqui no blog, mas prometo que sempre que usar algo que "sirva" pro blog eu fotografarei. Algum tempo atrás falei aqui sobre strappy bra e como usar. Assim que ficou no auge o strappy bra, eu fiz um pra mim (vou ensinar pra vocês em outro post como fazer), e resolvi fotografar como eu uso ele. Confiram abaixo!


Já não tava mais nem me lembrando de look, já era quase meia noite, mas aproveitei que Edu tava lá com a gente fiz ele tirar fotinhas minhas! hahaha.


Só eu que morro de vergonhas de tirar fotos com outras pessoas me olhando? hahaha, daí fica a amiga olhando pra você e rindo!

Blusa - Ganhei da esposa do meu tio
Shorts - 35,00 | Loja Joelha Estilos
Chinela - 13,50 | Loja Márcio Presentes

● Copie o look 

Blusa - Dafiti
Shorts - Americanas
Sandália - C&A

Gostaram amores? Espero que sim! 
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário