10/02/2016

Preparação de pele para a noite

Oi amores, tudo bom?

Você pode preparar a maquiagem dos olhos perfeitamente, mas se sua pele estiver mal preparada, todo seu esforço nos olhos não chamará tanta atenção assim! E pra ajudar um pouco vocês, no post de hoje vou mostrar minha preparação de pele especialmente pra noite, pois é uma preparação de pele mais carregada e mais detalhada. Confiram abaixo o passo a passo e os produtos que eu uso.


♥ 1- Corretivo. 


Começo com o corretivo um tom mais claro que minha pele e aplico ele nas olheiras, espinhas, manchinhas e lugares onde quero iluminar, faço estilo a técnica que já ensinei aqui no blog e depois espalho normalmente.

- Corretivo da Avon.

♥ 2- Base. 


Logo em seguida, aplico uma base em todo o rosto, passo uma camada bem boa, e essa base que estou usando já ajuda muito, pois tem uma cobertura incrível, e deixa a pele sequinha.

- Base da Mary kay.

♥ 3- Contorno. 


Agora vem os contornos do rosto, passo que acho essencial. Com um tom de base mais escura, passo fazendo um efeito sombreado que vai "diminuir" o meu rosto. Faço essa técnica também que ensinei aqui no blog, depois é só espalhar. (usei o tom que tá o coração roxo)

- Paleta de bases e corretivos sem marca.

♥ 4- Pó. 


Um passo essencial na minha preparação é o pó compacto, afinal, minha pele é muito oleosa, e o pó ajuda a fixar todo o processo feito acima, deixando assim minha pele sequinha. Aplico uma bela camada.

- Pó da Vult.

♥ 5- Blush. 


Não é um passo que eu acho extremamente importante, mas é fundamental, é legal usá-lo pra dá uma corzinha de saúde no rosto né? E adoro esse porque é bem pigmentado. Aplico ele nas bochechas trazendo para trás.

- Blush da Vult.

♥ 6- Iluminador. 


Por fim, o iluminador, que eu particularmente não aplico semmmmpre! Na verdade estou usando no momento uma sombra branca com brilho como iluminador, que faz o mesmo efeito de um iluminador normal, e aplico acima do blush e no topo do nariz. (usei o tom que tá o coração roxo)

- Paleta de 28 cores da Tango.

♥ Resultado. 


E esse é o resultado da preparação! Fica uma pele bem produzida, ótima pra noite, como eu já havia falado. Acima tem o antes (sem nada) e o depois (com pele feita).

Observação: Se achar necessário o uso de um primer antes de começar toda a maquiagem, fiquem a vontade, eu até uso, mas acabei não mostrando aqui.
Beijos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário