06/02/2016

Projeto 52 Weeks - 4ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Hoje é o Tema 4 do Projeto 52 Weeks! Confesso que estou adorando responder esses temas, mas também confesso que as vezes não vem nada na mente hahaha. Mas vamos que dá certo, confiram agora a resposta do Tema 4.


 Tema 4 - Minhas citações preferidas.

Vamos começar confessando que não sou muito ligada a citações, mas vou dizer umas que gosto.

● O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Salmo 30, versículo 5)

● Me abrace, que no abraço mais do que em palavras, as pessoas se gostam. - Clarice Lispector.

● O para sempre é composto de agora. - John Green.

● Alguns infinitos são maiores que outros. - John Green.

● O lar é onde fica o coração. - John Green.

● Em caso de dor, desapego por favor. - Isabela Freitas..

● Quando me amei de verdade, comecei a perceber o quanto é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado - inclusive eu. - Federico Elboni.

● Para os que viajam, as estrelas são guias. - Antoine de Saint-Exupéry.

● Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade - Harry Potter.

● Se não for hoje, um dia será. - Clarice Lispector.

Essas são algumas citações que gosto! Vocês gostaram e se identificaram com alguma!?
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário