13/02/2016

Projeto 52 Weeks - 5ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Hoje é o Tema 5 do Projeto 52 Weeks, cada sábado é um novo tema e estou adorando respondê-los, confesso que tem uns que dou uma travada hahaha, mas vamos com tudo e logo logo chegamos no 52! Você estão fazendo esse projeto também? Comente no final do post! Confiram agora o meu.


 Tema 5 - Fazem parte da minha wish list.

Já falei aqui pra vocês que minha wish list (lista de desejos) desse ano é enorme! E separei algumas coisinhas aqui pra vocês.


● Naked Basics.
● Árvore de led.
● Máscara de dormir.
● Mini Torre Eiffel.
● Base matte da Vult.


● Livro: Não se iluda, não.
● Corretivo da Natura aquarela.
● Mesa redonda rosa.
● Pincel cônico.
● Livro: Para onde ela foi.

Essas foram 10 coisinhas da minha enorme lista de desejo, tô aceitando de presente ein? hahahaha. E vocês amores, estão desejando algo da minha lista ai também? Comenta aqui!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário