20/02/2016

Projeto 52 Weeks - 6ª Semana

Oi amores, tudo bom?

O post de hoje é o Tema 6 do Projeto 52 Weeks, espero que vocês estejam gostando assim como eu estou amando fazer. Se vocês querem fazer também esse projeto, mas não tem blog, você pode responder o tema aqui no comentário mesmo, vou amar ler! Confiram minha resposta do tema de hoje.


 Tema 6 - Super poderes que gostaria de ter se fosse um super herói.

 Ler mentes.

Quem não queria saber o que o outro está pensando, né mesmo!? hahaha.

● Estar em vários lugares ao mesmo tempo.

As vezes você precisa fazer tantas coisas ao mesmo tempo que só com um poder assim pra ajudar.

● Invisibilidade.

Segue a mesma linha de "ler mentes", está em um lugar só pra ficar observando e ouvindo as pessoas sem que elas saibam.

● Me teletransportar.

Quantas vezes você está em um lugar e pensa "ai como queria está em...", com o teletransportamento seria bem simples.

● Voar.

Com certeza, voar deve ser incrível!

● Mover as coisas sem precisar tocá-las.

Imagina, mover algo só com o poder da mente, fantástico!

● Ser bem rápida.

Quero esse poder quando preciso arrumar meu quarto! hahaha.

● Ter visões.

Você saber que algo vai acontecer antes de todas saberem? Muito legal!

● Ser elástica.

Imagina o controle da tv cair e você só precisar se esticar pra pegá-lo? hahaha, delicia!

Esses são os poderes que eu queria ter, e você? Gostaria de algum que eu citei? Comenta aqui!
Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário