26/02/2016

Projeto 52 Weeks - 7ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Todo post falo que estou adorando fazer o Projeto 52 Weeks, mas é porque eu realmente estou! Cada novo tema é de certa forma um desafio, passo horas e horas para respondê-lo e chegamos ao Tema 7 desse projeto. Confiram abaixo tudinho!


● Tema 7 - Eu sempre...

Já teve o tema "Eu nunca..." e chegamos ao tema contrário, que por acaso, será mais simples de respondê-lo, passei horas respondendo o "Eu nunca..." hahaha.

 Eu sempre peço desculpas quando eu erro.

Sei que muita gente é orgulhosa e acaba não pedindo desculpas quando erra, mas sempre peço e esqueço totalmente do orgulho.

● Eu sempre me esforço ao máximo em tudo que faço.

Sempre procuro fazer o melhor para ter sempre um resultado positivo.

● Eu sempre rezo antes de dormir.

Não consigo dormir sem antes rezar!

● Eu sempre amei música.

Sou movida a música, tomo banho ouvindo música, faço posts ouvindo música, arrumo a casa ouvindo música, enfim, amo!

● Eu sempre quis conhecer meus ídolos.

Desde mais nova sempre tive meus ídolos, quem nunca foi apaixonada por RBD? hahaha, sempre sonhei um dia encontrá-los. E hoje em dia não é diferente em relação ao Luan!

● Eu sempre fui sonhadora.

Como citei acima, sempre sonhei muito com coisas do tipo, e sou muito sonhadora até hoje em relação a muitas conquistas!

● Eu sempre procuro ser uma pessoa cada vez melhor.

Sei que todo mundo tem defeitos, mas procuro sempre diminuir os meus e assim se tornar uma pessoa melhor.

● Eu sempre me estresso com injustiça.

É uma das coisas que mais me estressa, não me sinto bem quando vejo uma injustiça acontecendo.

Eu sempre procuro aprender mais em relação a coisas que gosto.

Principalmente em relação a coisas do blog, estou sempre procurando novidades e melhorias.

● Eu sempre tive muita fé em Deus.

Já felei de Deus outras vezes aqui e sempre irei falar, acredito muito no poder que Ele tem em minha vida!

Então meus amores, esse foi o tema 7. Logo logo vem o tema 8! Espero que estejam gostando.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário