30/03/2016

Comprinhas do mês - Março 2016

Oi amores, tudo bom?

Hoje tem um post que vocês gostam muito e que eu adoro fazer, pois facilita eu mostrar o que tenho de novo, onde vocês podem encontrar e coisas do tipo, que é post de comprinhas do mês. Esse mês tem até que bastante coisinhas, algumas que eu comprei no mês anterior mas que chegou só esse mês, espero que gostem, pois eu amei tudo! Confiram abaixo o post.


● Comprinhas 

Comprei mais uma vez esse kit de shampoo e condicionador da Niely Gold, esse é o de queratina. Mês passado eu comprei e mostrei também no post de comprinhas. Amei demais o resultado dele no meu cabelo e resolvi comprar novamente.


Preço: 12,50
Onde comprei: Mercantil Mendes e Silva

Pra não perder o costume, comprei mais um livro! Eu li o primeiro livro da Isabela, me apaixonei e resolvi comprar o outro que é como a "continuação". Com total certeza vai ter resenha dele aqui no blog, podem aguardar.


Preço: 11,90
Onde comprei: Revendedora Avon

Fiz umas comprinhas na MaquiAdoro que vocês já estão cansada de me ouvirem falar dessa loja, fiz até um post com minha Wish list de lá. Aproveitei que tava com uma grana e já comecei a comprar algumas coisas da listinha. Bem precisa falar que estou apaixonada por tudo né!? Vou começar mostrando esse batom matte da Ricosti, um tom de nude muito lindo. Tô apaixonada.


Preço: 9,25
Onde comprei: MaquiAdoro
Compre online: aqui (cor: boca)

Também comprei finalmente uma cola para cílios. Essa é branquinha, mas quando seca fica transparente e tem um aplicador estilo de esmalte o que facilita muito a aplicação nos cílios. Tem um preço ótimo e é de perfeita qualidade.


Preço: 8,00
Onde comprei: MaquiAdoro
Compre online: aqui

Comprei esse glitter da Dailus que estou completamente encantada. Ele é neon mas tem reflexos roxos, fica a coisa mais linda! Já quero fazer uma maquiagem usando ele.


Preço: 12,90
Onde comprei: MaquiAdoro
Compre online: aqui (cor: 02 neon)

Aproveitando o embalo das comprinhas, também comprei esse kit de esponjinhas em formato de queijinho. Via muita gente falar que é ótimo aplicar base ou corretivo e que o acabamento fica maravilhoso! Resolvi comprar pra testar e tô amando o resultado.


Preço: 5,73
Onde comprei: MaquiAdoro
Compre online: aqui

E pra finalizar as comprinhas nessa loja, comprei essa sombra unitária da Dailus. Ela é um tom de dourado muito lindo, é opaca e tem levemente uns brilhinhos. Amo maquiagens douradas e assim que fazer uma maquiagem usando ela vou falar pra vocês.


Preço: 9,85
Onde comprei: MaquiAdoro
Compre online: aqui (cor: 02 dourado)

Estava louca pra testar esses novos batom da Avon de efeito matte. Acabei comprando um com tom mais roxo e gente, que batom maravilhoso! Tô apaixonada e já quero outras cores, vou fazer resenha pra vocês e em breve tá aqui no blog. Aguardem.


Preço: 19,99
Onde comprei: Revendedora Avon
(cor: orquídea)

Também na Avon, comprei essa base em bastão da linha colortrend. Lembram que fiz um post aqui de Testei e não gostei sobre a base líquida? Ouvi falar bem sobre a base bastão, já que detestei a líquida e tô gostando muito, o único ruim dela é que ela não fica totalmente sequinha, mas é muito boa mesmo!


Preço: 12,99
Onde comprei: Revendedora Avon
(cor: bege)


Ainda falando sobre comprinhas da Avon ... a algum tempo a marca lançou um primer facial da linha colortrend, comprei e estou amando o efeito dele! Vale muito a pena e bem baratinho.


Preço: 14,99
Onde comprei: Revendedora Avon

Comprei esse mês também um cropped jeans com babado a coisa mais linda desse mundo! Sou apaixonada por peça jeans e está super em alta. Não resisto a essas coisas lindas.


Preço: 59,00
Onde comprei: Loja Joelha Estilos

Há muito tempo tava a procura de uma rasteirinha de tirinhas. Essas que estão super na moda! Mas nunca encontrava e quando encontrava ou era cara demais ou muito "papagueada". Fui em uma loja aqui na minha cidade com minha prima e encontrei uma! Era a última que restava e sim, meu número.


Preço: 70,00
Onde comprei: Loja Vivi calçados

Pra não perder o costume... Comprei mais um livro que eu queria MUITO! Esse livro foi escrito pelo Frederico Elboni, e eu já tinha lido outro livro dele e fiquei apaixonada, quando fiquei sabendo que ele tinha outro livro eu pirei! Esse é o Meu universo particular e com total certeza vai ter resenha.


Preço: 14,90
Onde comprei: Saraiva
Comprei online: aqui

Gente, sabe aquela pessoa que compra uma revista por causa de UMA matéria? Essa sou eu! Quando vi que a Bia tinha feito matéria pra revista Toda teen quis logo comprar. Além de ter uma entrevista da Bia tem pôster do Luan! hahaha.


Preço: 4,99
Onde comprei: Banca de revistas.
Local: Limoeiro do Norte - CE

Voltando com as comprinhas da Avon, comprei um batom de uma linha que amo que é a matte, comprei essa cor que estou a p a i x o n a d a! Com certeza vai ter resenha pra vocês. É a cor malva.


Preço: 17,99
Onde comprei: Revendedora Avon

Também comprei um blush da Avon da linha colortrend, ele tem uma cor mais terrosa e comprei justamente pra fazer os contornos do rosto, mas ainda vou testar se dá pra usar ele pra contorno porque ele tem um pouco de glitter, mas se não der certo, uso como blush mesmo!


Preço: 15,99
Onde comprei: Revendedora Avon

Pra finalizar as comprinhas da Avon, comprei essa touca térmica, na verdade, queria comprar uma touca normal, só pra não molhar o cabelo, mas como tinha essa térmica que ia servir pra não molhar o cabelo e hidratar, resolvi comprar ela mesmo, sem falar que foi baratinha.


Preço: 7,99
Onde comprei: Revendedora Avon

Minha tia Ana Lúcia me deu um pigmento da Vult muito lindo! Usei ele na maquiagem inspirada nas gringas 2. Ele é perfeito, bem fininho e fixa muito bem.


(cor: 05)

Ganhei da minha tia Ana Lídia e da minha prima Vitória esse brinco dourado muito lindo! Já estava na procura de um brinco nesse estilo. A m e i!


E pra finalizar, Camila (esposa do meu primo) me deu uma camisa rosa maravilhosa! Não tirei foto porque ficou um pouquinho grande pra mim e ficou ruim de tirar foto, mas assim que der eu tiro a foto e mostro aqui. (ah, lembram do espelho que estou desde janeiro devendo a foto? Não esqueci! Mas nunca lembro de mostrar aqui. hahaha!)

Então amores, essas foram as comprinhas desse mês! Espero que tenham gostado do que tem de novo. Faço questão de fazer esse tipo de post pra vocês ficarem por dentro de tudo que tenho de novo e claro, saber das novidades.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário