11/03/2016

Look - Famosas no Oscar 2016 (premiação e festa)

Oi amores, tudo bom?

Quando aconteceu o Grammy 2016, eu fiz um post comentando sobre os looks que as famosas usaram e muita gente gostou, quando aconteceu a premiação e a festa do Oscar pensei logo, vou fazer post sobre os looks também e é o que eu trouxe hoje! O post foi dividido em duas "etapas", primeiro vou falar dos looks da premiação e depois dos looks da festa. Depois que ocorre a premiação, acontece uma festa comemorando, e muita famosa muda o que estava vestindo, entendem? Por isso resolvi "dividir". Confiram abaixo as fotos e o que eu achei de cada look!


● Confiram abaixo os looks da premiação 


● Saoirse Ronan - Foi um dos meus looks preferidos! Uma cor bem bonita, com um belo decote, simples, porém muto elegante!

● Sophie Turner - Amei esse vestido também, talvez eu mudaria a cor, colocaria um cor mais forte, mas tirando isso achei uma ótima escolha.

● Rachel McAdams - Também gostei muito desse vestido! Cor linda e bem sensual.


● Brie Larson - Ainda tô na dúvida se gostei ou não desse vestido! Achei a cor magnífica, mas o modelo num curti muito.

● Alicia Vikander - Só eu que não gostei desse vestido? Achei extremamente vestido de contos de fadas, a cor tá até legal, mas o modelo ... não!

● Jennifer Lawrence - Miga, tu é linda maravilhosa, mas esse vestido não ficou nada legal, tipo, nada!


● Olivia Wilde - Achei esse vestido um escândalo! Muito lindo, apesar de não gostar de decotes assim, gostei muito desse modelo.

● Ronney Mara - Também estou na dúvida se gostei ou não desse vestido, mais pro sim do que pro não!

● Lady Gaga - Olha elaaaaaaa! Acho que pela primeira vez na vida a Gaga está "normal" e sim, adorei esse vestido dela!

● Daisy Ridley - Achei esse vestido meio "vovózinha", não gostei mesmo!

● Confiram abaixo os looks da festa 


● Emily Ratajkowski - Estou apaixonada por esse vestido! Extremamente sensual. Tá, não é um vestido "digno" pra uma festa do Oscar, mas que ficou babado, ficou! E esse corpo? Quero!

● Hailee Steinfeld - Que vestido mais lindo! Acho que pra uma festa a essa altura, na minha opinião esse foi um dos mais lindos!

● Jennifer Lawrence - Lembram do look que a Taylor usou no Grammy? Achei a escolha da Jennifer bem no estilo, porém, o preto básico ficou maravilhoso!


● Rachel McAdams - Tua arrasa mesmo ein? Que vestido lindo! A cor, o modelo, a fenda, o decote, os brilhos, ficou maravilhoso!

● Sophie Turner - Já falei que não sou muito fã de decote nesse estilo, mas ficou muito lindo esse vestido, arrasou demais!

● Nina Dobrev - Sim, gostei desse vestido, mas mudaria cor desse "cintinho" ai na cintura, apenas!


● Sarah Hyland - Que vestido mais luxuoso! Digno de uma festa do Oscar, amei demais!

● Gillian Jacobs - Adorei esse vestido também, bem simples, mas a cor linda!

● Selena Gomez - Miga, tu é linda, arrasa nos looks, mas esse tu não foi muito feliz na escolha não! Esses detalhes que parecem furos não ficou legal.


● Vanessa Hudgens - Linda, parece uma boneca! Masssssss, não curti muito teu vestido não.

● Ashley Tisdale - Me diz se não parece uma boneca? Muito deusa mesmo! Da cintura pra baixo eu amei o vestido, mas a parte de cima não curti muito.

● Taylor Swift - Ow mulherada pra gostar desse decote ein? Não consigo me acostumar, mas, gostei desse vestido da Taylor, pretinho básico.


● Hailey Baldwin - Os recortes desse vestido é babado viu? Todo desenhado, porém, não foi um modelo que gostei tanto assim.

● Kate Hudson - Que corpo ein miga? Gostei muito do modelo desse vestido, só não gostei muito da cor.

● Demi Lovato - Olha elaaaaa, toda trabalhada na gostosura! Essa mulher é muito maravilhosa, mas esse vestido não ficou tão maravilhoso quanto ela.


● Kate Bosworth - Esse corpo de boneca é de dá inveja, mas esse vestido não ficou não ein? Gostei da cor, mas esse detalhe todo cheio de "pluma" não gostei.

● Nikki Reed - Tô na dúvida nesse vestido também, não sei se gostei ou não! Ficou bonito, mas dava pra melhorar algo ai.

● Lana Del Rey - Tu é linda e maravilhosa, mas não fui muito com a cara do teu modelito não.


● Emma Roberts - Não miga, sério, deixaram tu sair com esse vestido? Você toda linda maravilhosa usando um modelito assim não dá.

● Emilia Clarke - Achei um modelo bem simples, com cores bem neutras, mas achei bem elegante. Gostei ein!

● Jessica Alba - Esse corpo? E esse vestido? Lacradora demais você! Adorei demais.


● Lily Collins - Gostei do modelo e até da cor, só não gostei desse detalhe abaixo dos braços, acho que se fosse mais justinho ficaria mais lindo.

● Freida Pinto - Se você tirasse esse cinto ficaria um dos looks mais lindo desse Oscar! Ficou lindo sim, mas poderia melhorar.

● Daisy Ridley - Acho ela tão bonita, um rosto de mulherão massssss, teu vestido não ficou muito legal não.


● Lily Aldridge - Não linda, sério, não gostei desse teu look não! Parece que tão faltando tecido ai demais.

● Lea Michele - Oi linda, saudade de tu em Glee. Tá, vamos ao look que por acaso tu já se vestiu melhor! Não foi uma boa escolha não.

● Lorde - Miga, sua louca! Que roupa é essa? Só eu acho ela meio vampira? Não foi um dos piores looks, mas também não foi o melhor.

Então gente, esse foi o post de hoje! Pensa numa trabalheira editar essas fotos, procurar nome dessa mulherada toda e comentar sobre o look ... Lembrando que aqui é apenas minha opinião, quem sou eu pra falar algo dessas artistas e desses estilistas não é mesmo? Mas, minha opinião foi essa! Espero que tenham gostado do post assim como gostaram do post do Grammy.
Beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário