03/03/2016

Look - Lampshading (o queridinho das famosas)

Oi amores, tudo bom?

Tá, vamos combinar que o título não tem um nome muito normal, mas vocês vão ver como lampshading é uma peça super simples. O lampshading nada mais é que um moletom ou uma camiseta juntamente com uma bota de cano alto (algumas mulheres usam com qualquer sapato, mas o "tradicional" é a bota) o que faz lembrar um abajur, sim, um abajur (capas grandes e corpos afinados), por isso o nome! A dica é usar o moletom ou uma camiseta mais larguinha, pra não ficar muito justo e nem curto demais. Confiram como algumas famosas, e outras mulheres -nãofamosas- estão usando!


● Preto básico 

O preto é o mais básico, e é uma cor fácil de achar em moletom e em bota de cano alto também! 


● Tom mais claro 

Agora com cores mais claras, com um toque mais leve, também fácil de encontrar. E assim como a Zendaya você pode optar por outro calçado, não só a bota citada acima!


● Acinzentado 

Eu amo a cor cinza e na minha opinião é uma cor linda pra moletom! Nem escura e nem clara, porém, linda!


● Os três estilos 

Mais um pouco de cor, mas não muita chamativa! Ai tem as três opções mais usada do lampshading, a camiseta, moletom mais coladinho e o moletão larguinho. 


Amores, essas são alguns exemplos de looks usando o lampshading. O "tradicional" realmente é o moletom larguinho e a bota de cano alto, mas vocês podem usar de acordo com o gosto de vocês. 
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário