05/03/2016

Projeto 52 Weeks - 8ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Esse Projeto 52 Weeks tá sendo muito legal, mas também tá me tirando o juízo! hahaha, mas comecei agora tenho que terminar né!? E hoje o tema é bem legal pois vou lembrar de uma parte da minha vida no qual sinto muita saudade, que é minha infância. Confiram a resposta do Tema 8!


 Tema 8 - Os melhores filmes infantis que já assisti.

Vou falar filmes bem antigos mesmo, que assisti quando era bem criança, não que seja considerado para crianças, tipo, desenho animado.


● O noviço rebelde.

Certeza estaria no topo, amo esse filme até hoje!

● Simão, o fantasma trapalhão.

Um dos que eu mais amo também daquela época.

● Xuxa requebra.

Ainda tenho o DVD original hahaha, adoro!

● Matilda.

Adoro também, assisto sempre quando passa na tv.

● Xuxa e os duendes.

Quando me lembrei desse filme surtei aqui! Assisti TANTO esse filme na minha infância e nem lembrava mais dele. Como eu amava esse filme! Que lembranças boas.

E vocês, assistiram algum ai dos que eu citei? Infância total né!? Saudades!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário