29/04/2016

VEDA | Comprinhas do mês - Abril 2016 #28

Oi amores, tudo bom?

Vocês acreditam que esqueci de liberar o post ontem? hahaha, mas daqui a pouco sai mais um post (que é o de hoje mesmo). Chegamos ao post de comprinhas desse mês! Comparado ao mês anterior eu comprei até que pouca coisa, como diz minha mãe, "dei uma segurada" hahaha. Mas tem muita coisa legal que vale a pena ser mostrado. Espero muito que vocês gostem das comprinhas desse mês, assim como eu gostei. Confiram abaixo fotos, preços e onde comprar também.




● Comprinhas 

Primeira coisinha que comprei nesse mês, foi essa base incolor da Risqué. Gosto muito dessa base, amo a qualidade dela e como não gosto de pintar com cor minhas unhas ruídas (por enquanto) eu passo essa base.


Preço: 3,05
Onde comprei: Mercadinho O Flávio

Desde fevereiro que compro umas coisinhas no Aliexpress, mas demora muito pra chegar que você "esquece" que comprou. Comprei essa máscara para dormir que é extremamente fofa! E fiquei surpresa quando ela chegou, pois o prazo era de 80 dias e chegou em menos de 50 dias. Qualidade ótima, preço ótimo e o prazo então ... amei!


Preço: $ 1,04 (R$ 5,84)
Onde comprei: Aliexpress
- Link da máscara

Há muito tempo eu estava querendo comprar um torre Eiffel pra decorar, mas só encontrava na internet e com um preço absurdo. Fui na cidade vizinha e em uma loja de artigos para aniversários dei de cara com essa e não pensei duas vezes. Essa é de 18cm.


Preço: 12,30
Onde comprei: Loja Exata
Local: Limoeiro do Norte - CE

Quem me acompanha sabe que amo perfume de bebê e no meu dia a dia é a minha escolha preferida. Usava os perfumes da marca Gellu's (esses) por ter um cheiro incrível, durabilidade e preço ótimo. Lançaram a linha Kids com duas fragrâncias, uma "pra menina" (mais doce) e outra "pra menino"  (mais refrescante), mas tou apaixonada pelo cheiro das duas e minha mãe comprou uma pra mim! Gente, tou apaixonada! Sério, muito muito muito boa mesmo.


Preço: 11,00
Onde comprei: Mercantil Mendes e Silva

Minha prima Vitória me falou sobre uma tal de água micelar, que até então eu só conhecia a água termal. Fui procurar mais sobre na internet e a mais conhecida era uma super cara e a que estava sendo a sensação era uma da Loreá'l tão boa quando essa que é de fora do Brasil. Resumindo: Uma prima nossa tem uma lojinha e tinhas duas dessa água termal da Loreá'l pra vender e adivinhe... isso mesmo, uma eu comprei e outra minha prima. E gente, sério, tou passada com essa água com certeza vai ter post de resenha dela... Aguardem!


Preço: 27,00
Onde comprei: Loja Aromas & Presentes

Dia 19 foi níver de 1 aninho do meu irmão José, mas fizemos a festinha no dia 16. Fiz post do look que usei, e estou completamente apaixonada por esse vestido! Exatamente como eu queria. (confiram o post aqui).


Onde comprei: Minha tia que fez 
{post do look | aqui}

Ganhei essa t-shirt com fenda lateral maravilhosa da minha tia Ana Lídia! Não saio de dentro dela hahaha. A cor, a estampa, o tecido, o modelo, sério, tou apaixonada,


Quem for daqui e quiser comprar entre em contato comigo - aqui
{post do look | aqui}

Então amores, essas foram as comprinhas desse mês, espero que tenham gostado assim como eu. Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário