08/04/2016

VEDA | Look - T-shirt com fenda na lateral (Níver da minha prima Mariana) #8

Oi amores, tudo bom?

Hoje é o look que usei no aniversário da minha prima Mariana, ela fez quatro aninhos. Foi um look bem simples, mas que eu amei! Nas fotos que vocês vão ver agora poderão perceber que cortei minhas pernas porque não estão nada legais, pra quem não sabe, eu escorreguei e estou com uma feridas! hahaha, mas como não queria não tirar foto do look, resolvi tirar mesmo assim.


Montagem básica! hahaha.


 Blusa - Ganhei da minha tia (ela também vende, qualquer coisa, entrem em contato comigo)
Shorts - 35,00 | Loja Joelha Estilos

● Copie o look 

Blusa - Entre em contato comigo
Shorts - Americanas

Esse foi o look de hoje! Eu amei demais, ficou super lindo e confortável. Espero que tenham gostado também.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário