22/04/2016

VEDA | Look - Vestido com nó (Níver de 1 aninho do meu irmão José) #22

Oi amores, tudo bom?

Dia 19 (terça-feira) desse mês meu irmão completou 1 aninho, mas fizemos uma festinha no dia 16 (sábado) e claaaaaro que eu fotografei o look que eu usei no aniversário! Escolhi um modelo de vestido que a muito tempo queria  e em uma cor que amo que é cinza (mesmo esse mais escuro). Ficou do jeitinho que eu queria. Confiram abaixo as fotos!


Mais de pertinho para ver o detalhe do nó.


Com as amigas pra não perder o costume. hahaha


E mais uma, hahahaha


Vestido - Minha tia Ana Lídia que fez
Sapatilha - 45,00 | Loja Realce

● Copie o look 

Vestido - Kanui
Sapatilha - Passarela

Esse foi o look meus amores, estou completamente apaixonada por esse vestido! E vocês, o que achara?
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário