09/04/2016

VEDA | Projeto 52 Weeks - 13ª Semana #9

Oi amores, tudo bom?

Estamos no Tema 13 do Projeto 52 Weeks. Cada semana que passa é mais uma trabalheira ter ideias para fazer post desse projeto, tá, confesso que é muito gostoso fazer os posts mas que é difícil ter ideias ou lembrar de algumas coisas, é sim! O tema de hoje é bem legal, por que sou uma pessoa tímida (sim, sou). Espero que vocês gostem do post dessa semana. Confiram abaixo!




 Fico sem graça quando...

Pra quem é tímida é um tema bem fácil de responder! hahahahaha, listei algumas coisas nas quais fico mais sem graça.

● Me elogiam.

Acho que a maioria das pessoas (tímidas, ou não) ficam sem graça quando recebem elogio! Eu simplesmente agradeço (CLARO!) mas não sei pra onde olhar, o que fazer! hahaha.

● Falam olhando nos meus olhos.

Em certos momentos é muito importante falar olhando nos olhos da outra pessoa, mas que isso dá uma vergonha AHHHHH SE DÁ!

● Quando cantam "parabéns" pra mim.

E quando você está completando ano e começam a cantar "parabéns" pra você? Nossa senhora! Me livrei algumas vezes disso na escola, porque completo ano no final do ano.

● Sou o centro das atenções.

Esse também é um dos principais motivo de ficar sem graça, quando você é o FOCO! Em aniversário, apresentação de trabalho, falar em público...

● Alguém "novo" começa a puxar assunto comigo.

Sabe quando você conhece uma pessoa e não sabe o que falar depois do "Oi, tudo bom? Prazer."? Entãoooooooo... Confesso que quando é por internet tudo bem, nem sinto tanta vergonha assim, mas pessoalmente eu não sei o que falar, pra onde olhar! hahahaha.

● Tirar foto com alguém me olhando.

Só eu que morro de vergonha quando alguém vai tirar foto minha? Até do Edu (meu melhor amigo) eu tenho vergonha! Sério, não sei o que acontece.

Já tive que superar muito minha timidez, principalmente em relação a sonho! Imagina eu, tímida, "matuta"... Conheci uma menina por internet, ficamos amigas e no dia que fui conhecer ela pessoalmente fui logo dormir na casa dela? hahahahaha, falar por rede social é uma coisa, pessoalmente é outra! Mas a gente finge que tá tudo bem, que já se conhece há anos e pronto. Né Cris? hahahaha. Amores, esse foi o tema de hoje, espero que tenha gostado.
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário