16/04/2016

VEDA | Projeto 52 Weeks - 14ª Semana #16

Oi amores, tudo bom?

O tema de hoje envolve internet e claro que muito aqui amam! Estamos no tema 14 do Projeto 52 weeks, o projeto vem trazendo vários temas diferentes e estou adorando. E o tema de hoje vou falar os sites que mais visito e uso aqui na internet. Confiram abaixo alguns!


 Tema 14 - Meus sites preferidos na internet.

Passo grande parte do meu tempo em redes sociais e produzindo coisas pro blog. Visito vários e vários sites, mas hoje resolvi listar os que eu mais visito.


● Facebook - É uma rede social que uso bastante, apesar de não ser a minha preferida.
● Twitter - Sou loucamente apaixonada por twitter!
● Blog: Boca rosa - O blog da minha menina de luz não poderia faltar.
● Blogs - Não citei um por um porque visito muitos e claro, o meu!
● Youtube - Não só blog, mas também visito muitos canais.
● Loja: MaquiAdoro - Não, eu não vivo comprando (bem que queria), mas tenho mania de ficar nessa loja sabendo dos novos lançamentos e tudo mais.
● Capricho - Um site bem conhecidinho, e adoro visitar pra saber as novidades dos famosos, moda, maquiagem e ler o horóscopo.

Então amores, esses são os sites que mais visito! Se vocês conhecem algum site legal que acham que eu me interessaria também, comentem aqui abaixo.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário