29/04/2016

VEDA | Projeto 52 Weeks - 16ª Semana + Agradecimentos do VEDA #30

Oi amores, tudo bom?

O tema de hoje não é um tema muito divertido, pelo contrário, é um tema sério e que precisa ser abordado sempre. O Tema 16 do Projeto 52 Weeks é algo no qual não poderia faltar nesse projeto, um assunto (ou melhor, vários assuntos) que precisa ser discutidos em todos os lugares. Confiram abaixo qual é esse tema no post de hoje!


● Isso pra mim não é diversão.

Lembrem-se que aqui é e sempre será A MINHA OPINIÃO! Se você não concorda simplesmente fecha ai janelinha no "x" e pronto. Se concorda, vou adorar saber. Vou listar algumas coisas que PRA MIM não é diversão.

 Bullying.

Na minha época (não que eu seja uma velha, tenho só 18 anos) não existia esse tal de bullying, um zoava o outro, tirava brincadeirinhas com o outro e tudo bem! Só que muita coisa mudou, as "brincadeirinhas" que até então era "cabeção", "magrela", "gordão" ficou mais grave e se tornou algo violento e não estou falando apenas de palavras violentas e sim de agressão física! Sei que infelizmente acham "bonito" espancar alguém por causa de sua escolha sexual. Não, isso não é diverso, isso é ridículo! E se você que tá lendo esse post é uma pessoa nesse nível, de xingar sem ver as consequências eu agradeço de coração que não visite esse blog! Esse não é um lugar de pessoas assim.

 Beber.

Conheço MUITA, MUITA, MUITA gente que acha uma diversão tremenda beber até não aguentar mais nem ficar em pé! Não vou dizer que nunca vou beber, que nunca vou tomar nenhuma bebida alcoólica, mas hoje, isso pra mim não é diversão e espero que NUNCA seja. Se você gosta de beber, tudo bem, não tô te julgando, isso é uma opinião sua e não é errado gostar de bebida, mas pra mim, Raísa, não tem diversão.

 Fumar.

Também conheço muita gente que fuma. Isso é realmente algo que nunca pretendo nem experimentar! Se alguém tá fumando perto de mim já começo a tossir e espirrar, não gosto nem do cheiro. Não vejo graça nenhuma muito menor diversão tá com um cigarro (ou sei lá o que) na boca!

 "Pegar" vários meninos em uma festa.

Se eu disser que onde moro fazem até competição de "quantos vamos pegar" em uma festa vocês acreditam? hahahaha, juro que não sei o que passa na cabeça de uma pessoa assim, mas tudo bem, quem sou eu pra julgar né! Principalmente na tal Micareta (que é uma festa estilo carnaval de Salvador) é onde rola mais coisa do tipo, é menina "pegando" 20 meninos em uma noite, é menino pegando 50 meninas em uma noite e por ai vai! Eu fico extremamente sem reação quando fico sabendo disso. Ah Raísa, quer dizer que vai pra uma festa e só pode beijar um? Não não tou dizendo isso! Beijar um, dois, três, sei lá, seis, até que tudo bem. Mas 20? 30? 50? Gente, sério, eu não vejo nada de extraordinário nisso! Já ouvi muita gente dizer "Micareta só presta se pegar no mínimo 20." Só me diz aonde que só presta se acontecer isso? Já fui em muitas micaretas, muitas eu nem fiquei com ninguém e no final quem tinha mais gostado da micareta era quem? isso mesmo, EU! Por isso que sempre digo, quem faz a diversão é a gente e não quantas bocas vamos beijar!

Agradecimentos do VEDA!

Chegamos ao fim do VEDA, sim, o mês acabou e junto com ele o VEDA também. Queria agradecer a cada um que acompanhou cada post, que comentou, que opinou, que elogiou, sério, sem vocês não existira blog e nem VEDA. É sempre muito cansativo fazer VEDA... ter tempo pra fotos, ideia, editar, escrever é bem complicado, mas com amor tudo da certo! Agradeço demais a cada um, sintam-se abraçados. Obrigada mesmo!

Então gente, todo post do Projeto 52 Weeks eu sempre que falo que essa é a MINHA OPINIÃO! Se você não concordam tudo bem, quem sou eu pra julgar! Não é porque você gosta que eu tenho que gostar e assim sucessivamente! Mas assim como tenho que aceitar opiniões de outras pessoas, vocês tem que no mínimo aceitar a mim né? Obrigada mais uma vez a cada um!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário