06/04/2016

VEDA | Receita caseira para crescer unhas #6

Oi amores, tudo bom?

Lembram que no post das minhas metas para esse ano eu falei que queria deixar minhas unhas crescerem? Então, desde o começo do ano que procuro não roer para que elas crescerem, consegui deixar elas "crescidinha", mas quebraram! Não passaram nem o mês de janeiro grandinhas, foi ai que comecei a procurar receitinhas caseiras para ajudar no crescimento das unhas, e entre milhares, encontrei esse que me interessei! Fiz a receita e usei do dia 9 de fevereiro até o dia 15 de fevereiro, gostei do resultado e claro que trouxe pra vocês verem como fazer, como é o processo e o resultado de apenas um mês!


● O que vamos precisar 


 Pinho Sol
 Seringa
 Alho (um dente pequeno)
● Sal (colher pequena)
 Base (qualquer uma)

● 1º Passo 

Corte em pedacinhos bem pequenos o dente de alho.


Com o auxílio da seringa, pegue 4ml do Pinho Sol.


● 2º Passo 

Coloque dentro da base, a colher de sal, que não precisa ser muito cheia, e lembrando que é uma colher pequena.


Depois coloque o dente de alho picadinho, dentro da base também!


Agora deposite dentro da base, as 4ml do Pinho Sol.


Com ajuda do aplicador de esmalte, misture todos os produtos. Fica assim! 


Deixe a base agir por 24 horas (um dia). E depois de 24 horas fica assim! 


● 3º Passo 

Aplique a base nas unhas 3 vezes ao dia. Eu aplico na manhã, a tarde retiro a base com acetona e algodão e passo novamente a base, e a noite repito o processo com acetona e algodão e aplico a base novamente! 

IMPORTANTE: Não use esmalte durante o uso da base! É importante que as unhas estejam limpas e sem o uso de esmalte.

Repita todo esse processo até que suas unhas fiquem do tamanho que desejas! Eu fiz durante 1 mês e o resultado foi esse abaixo!  (Mas continuarei fazendo esse processo até minhas unhas ficarem do tamanho que desejo, que por enquanto não é esse)!

● Depois de uma semana de uso, minhas unhas firam assim 



● Pontos negativos:
 A base fica com o cheiro muito ruim, com o tempo vai passando. 
● No sexto dia de uso a minha base já estava extremamente grossa e ruim de passar.
● É um processo bem chatinho, por isso indico que deixem a base em um canto visível para vocês lembrarem de passar.

● Pontos positivos: 
● É uma receita bem baratinha, tudo deu no máximo 8,00 reais.
● Não precisa se preocupar se tá borrado, afinal, a base continua incolor.
● Em pouco tempo você vê resultados.
Não demora muito pra secar.

Só usei durante uma semana porque depois de uma semana a base extremamente grossa e ruim de passar, mas mesmo assim eu recomendo usar pelo menos uma semana. Eu particularmente gostei e recomendo muito, fazendo o processo direitinho tudo dá certo, assim como deu comigo! Vocês gostam de posts com dicas assim? Falem pra mim que trarei mais vezes!
Beijos ;*












Nenhum comentário:

Postar um comentário