27/04/2016

VEDA | Resenha - Batom matte da Ricosti (boca) #26

Oi amores, tudo bom?

Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que ontem não foi um dia muito fácil pra mim. Vou fazer um resuminho aqui pra vocês: Dia 22.04 eu fiz um fã clube no instaram pra Bia, o @fcmeninadeluz. Dia 26.04 a Bia seguiu e curtiu duas fotos e no mesmo dia 26.04 minha conta foi desativada (provavelmente por um hacker). Passei o dia chorando e tentando de todas as formas recuperá-lo! Hoje, dia 27.04 meu fã clube reativou do nada! Simplesmente apareceu de volta tudo normal e claro, graças a meu bom Deus. Por motivo de não está com cabeça pra fazer post, acabei sem liberar o post de ontem. Mas hoje sairá dois posts, o de ontem e o de hoje normal. Espero que me entendam e que gostem da resenha de hoje!


 Fugindo um pouco dos batons líquidos matte e voltando para os batons matte normal. Esse batom da Ricosti de preço maravilhoso e de ótima qualidade tá sendo muito queridinho por várias blogueira, inclusive, conheci ele através de uma. Tons de nude está super em alta e claro, esse não poderia ficar de fora.


Confesso que a embalagem não é das melhores, por ser de plástico e a tampa de acrílico ela não é muito forte, mas o meu tá aqui sem nenhum pedacinho quebrado. E apesar  de ser de um acrílico "fraco", o lado bom é que você consegue ver a cor do batom sem precisar abri-lo, pois a tampa transparente facilita isso.


Ele é matte, mas não aquele matte super seco sabe? Até que transfere um pouco! A cor desse é a cor Boca, super em alta, por ter um tom de nude mais amarronzado! Estou amando estes tons de batons.

 Pontos negativos: Embalagem fraca e transfere um pouco.

 Pontos positivos: Ótimo custo benefício, tem uma cor linda, fácil aplicação e dura razoavelmente bem.

 Como ele fica nos lábios 



Ele é realmente um batom muito bom! Tenho de outras cores e sou apaixonada por todas, até fiz um resenha simples aqui. Comprei ele na loja online MaquiAdoro, por R$ 9,25. Clique aqui e vá direto ao link do batom. Espero que gostem dessa resenha!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário