18/04/2016

VEDA | Resenha - Batom ultramatte efeito veludo da Avon (orquídea) #19

Oi amores, tudo bom?

 Hoje finalmente trouxe resenha desse batom! Era pra mim ter trago a resenha logo, mas como os meus posts são todos planejados e agendados só hoje consegui trazer a resenha pra vocês, mas o importante é que trouxe, né!? Bom, o batom de hoje foi um lançamento recente da Avon e que tá sendo o queridinho de muitas, e confesso logo que estou apaixonada! Confiram o post completo e entendam o porque de tanto amor assim. Vejam!





 A Avon traz uma supernovidade que será destaque na Campanha 05/2016, o lançamento do novo e primeiro batom 100% matte da Avon: Batom UltramatteSó a empresa número 1 em maquiagem no Brasil poderia lançar uma nova geração de batom 100% matte. Apesar de hidratar bem, ele fica sequinho nos lábios sem deixar um efeito seco/ressecado.


Sobre a embalagem, é a embalagem da Avon com exceção das embalagens de outras coleções, como por exemplo a colortrend. É uma embalagem bem resistente que possui as cores preto e prata e o diferencial é que no topo da tampa tem um acrílico transparente que facilita ver a cor do batom.


Essa coleção tem várias cores. Confesso que fiquei apaixonada por todas as cores! Possui tons rosados, roxos, vermelhos e muito mais. O meu é na cor Orquídea, um tom de roxo puxado um pouco pro vinho.

 Pontos negativos: Confesso que ainda não encontrei um ponto considerável negativo.

● Pontos positivos: Desliza nos lábios facilmente, não resseca os lábios, tem hidratação garantida, possui uma cor intensa, tem FPS 15, dura por muito tempo e tem efeito aveludado.

 Como ele fica nos lábios 


Vocês podem encontrar para comprar com revendedoras da marca Avon e tem um custo benefício ótimo, custa R$ 19,99. Estou extremamente feliz com o resultado desse batom, vale muito a pena e já quero comprar outras cores.
Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário