05/04/2016

VEDA | Resenha do livro - Não se apega, não #5

Oi amores, tudo bom?

Vocês não tem noção do quanto estou amando fazer esse estilo de post. Eu sei que de certa forma esse tipo de resenha influencia vocês a leitura e fico muito feliz com isso, quem lê sabe o quanto é contagioso viver em um mundo que nós criamos. A sensação da leitura é inexplicável! E quando a leitura é de um livro tão incrível quanto o Não se apega, não da Isabela Freitas ai que fica com mais vontade de ler. Então se prepara pra resenha de hoje porque esse livro é  i n c r í v e l! 




● Sinopse do livro 


Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesados. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Quem me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.

● Sobre a história 


Sabe aqueles livros que você lê, lê, lê e não quer mais parar? Aqueles livros que você identifica na primeira página? Então, aconteceu exatamente isso com esse livro! Quanto mais eu lia, mais eu queria ler. Eu gosto de ler antes de dormir, no silêncio da madrugada, então vocês já imaginam... o sono chegando, os olhos ardendo e eu querendo ler cada vez mais! Não é um livro tão grande, mas por ter letras pequenas (que poderia ser um pouquinho maior pra ajudar a cegueta aqui) ele é um livro muito gostoso de ler! Me identifiquei demais com o que a Isa escreveu.


● Sobre a autora 


Isabela Freitas é bem nova e muito conhecida principalmente entre as adolescentes. Famosa por sempre publicar texto que muita menina se identifica, além de escritora também tem um canal no youtube.

Uma partezinha que amei no livro: E mesmo que o céu desmorone sobre nossas cabeças, ainda estaremos em meio às estrelas. 


Essa foi a resenha do livro de hoje! Sério, leiam esse livro e vocês iram se apaixonar (o segundo dela já tá ali no aguardo pra ser lido). Esse é um dos livros que mais amei na vida! Falei no twitter e falarei aqui, "No dia que eu ver a Isabela só vou querer abraçar por mais de 20 segundos, claro". E sobre esses "20 segundos", leia o livro e entenderá! hahaha
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário