23/04/2016

VEDA | Tag - Felicidade é... #24

Oi amores, tudo bom?

Já estamos quase no fim do VEDA de abril e essa post é da nossa última tag desse mês! Procurei trazer tags diferentes, com perguntas mais pessoais e que desse pra ser mais conversada e acho que consegui cumprir com isso. Essa tag eu vi no canal Blush, batom e blá blá blá (clique aqui), mas ela foi criada pela Camila Coelho. É uma tag bem curtinha, mas eu amei as perguntas e espero que vocês gostem assim como eu!


 Perguntas e respostas 

 | O que você gosta de fazer quando está sozinha?

Tem muitas coisas que prefiro fazer quando estou sozinha! Ler, fazer post pra blog, colocar no papel tudo que estou planejando fazer, ouvir música (na hora do banho, claro), pensar no futuro e por ai vai...

 | O que você gosta de fazer quando está com outras pessoas? (família, amigos, namorado)

Com a família eu gosto de conversar, viajar, sair pra jantar; Com os amigos eu gosto de ir pra praça, gosto de ficar na calçada conversando, amo viajar, fazer coisas diferentes como por exemplo passar final de semana na casa de um amigo mais distante; Com o namorado: Estou solteira!

 | Pequenas coisas que te faziam feliz na infância?

Nossa, já comentei muito aqui sobre minha infância e o quanto ela foi incrível! Amava ir tomar banho no rio, ia pra casa de uma amiga pegar seriguela, brincava muito na praça e na rua de pega-pega, esconde-esconde, jogar bola, rouba bandeira, chuta o tubo, brincadeiras do tipo. Brincava muito de bonecas, também fazíamos "escolinha" aqui em casa! S a u d a d e s.

 | Uma coisa que te deixou feliz essa semana?

Finalmente fiz um fã clube pra Bia que eu tanto queria fazer mas sempre ficava com um pé atrás (sigam lá no instagram, @fcmeninadeluz). Alguns projetos que tinha em mente no começo do ano tá começando a dá certo...

 | Uma comida que te deixa feliz. (doce ou salgada)

Amo macarronada, principalmente de frango! Na verdade, tudo que envolve macarrão (ou quase tudo), eu gosto muito, mas macarronada é irresistível!

 | Cite três coisas que te deixam muito feliz.

Viajar (ir a praia, ir na cidade vizinha ver uma amiga ou ir pra cidades mais longes...), shows (principalmente do Luan, ÓBVIO!) e sair com amigos.

| Complete: Felicidade é...

Um final de semana na praia, ver alguém que você estava com muita saudade, conquistar algo que sonhou a muito tempo, uma noite com amigos... Ah, felicidade é VIVER!

Então meus amores, essa foi a nossa última tag do VEDA! Espero muito que vocês tenham gostado, respondi cada pergunta com todo carinho e verdade que puder existir. Se você tem blog e respondeu essa tag, comente aqui com o link que vou amar ver suas respostas.
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário