03/04/2016

VEDA | Todo mundo ama, menos eu! {a diferentona} #3

Oi amores, tudo bom?

Nunca fiz esse estilo de post aqui no blog, mas vi que muitas blogueiras e até mesmo youtubers estavam fazendo e resolvi fazer o meu também, já que tem até que bastante coisa que todo mundo adora e eu particularmente detesto. Separei em três categorias, comida, filme e aleatório. São pouquíssimo de cada mas enfim, foi o que eu lembrei! hahahaha. Eu não sei bem se isso é uma tag ou se é um post normal, por isso não nomeei "tag". Confiram agora o que eu não gosto, abaixo!


 Comidas:

- Açaí:
Não entendo como uma pessoa gosta disso! A maioria das pessoas que conheço amam e são viciadas em açaí, eu não gosto, acho uma "comida" feia, estranha. O gosto n a d a agradável, enfim, não gosto!

- Bacon:
Todo mundo da minha família ama, meus amigos também e eu detesto! Não acho gostoso, tem um cheiro forte, não gosto de bacon em nenhum lugar, nem em feijão, sanduíche. Não gosto mesmo.

- Catupiry:
A boca dos meus amigos é "pizza de frango com catupiry". Gente do céu, tenho nojo de catupiry! A textura, o gosto, é muito nojento! 

- Carne de porco:
Minha mãe é louca por carne de porco! Também detesto. Confesso que já comi, mas não é uma coisa que comi com muita vontade. Não gosto mesmo!

- Feijão:
Não é que eu odeio feijão, até já comi, e como algumas vezes, mas não como gostando sabe? Como por comer mesmo. Não vejo graça nenhuma!

- Comida japonesa:
Não consigo entender como uma pessoa consegue comer aquilo! Experimentei e fiquei com vontade de vomitar! Achei super nojento. hahahaha.

- Passa:

É passas no arroz, no sorvete, em tudo que é lugar e juro que não entendo como gostam disso! Já tentei gostar, mas não teve jeito.

- Cereja:

Não vejo graça nenhuma nisso e acho ela nojenta, sei lá, não me dei bem com ela!

 Filmes:

- Crepúsculo:
Também não entendo como alguém gosta desse filme, da saga toda aliás! Não gosto, não vejo nada de interessante, já assisti pra ver se conseguia gostar porque via muita gente apaixonada e eu sinceramente não gosto!

- Harry Potter:
Não gosto mesmo! Acho tudo muito fictício, o que eu não curto muito! Não vejo graça nenhuma, também já tentei assistir algumas vezes, mas não é algo que me chame a atenção. Não gosto.

 Aleatório:

- Verão:
Sim, moro no Ceará e não gosto de verão! Verão pra mim é bom quando você tá na praia, pegando um bronze, quando tá na piscina ou coisa do tipo. Não gosto de ficar soando! E principalmente quando você tá em um lugar se divertindo e tals, mas o calor ali deixando a pessoa estressada.

Então amores, essas foram algumas coisinhas que todo mundo ama e eu detesto! E vocês, concordam em alguma coisa ai comigo? Comente aqui abaixo pra mim saber! Lembrando que nada contra quem gosta, só é a minha opinião!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário