01/04/2016

VEDA | VEDA em Abril? Vai ter sim! #1

Oi amores, tudo bom?

Ano passado fiz o VEDA em Agosto, mas o que é VEDA? Pra vocês que não conhecem, VEDA significa Vídeos EveryDay April, ou seja, Vídeo todo dia em Abril. Mas também pode ser em Agosto (os dois meses começam com A e se encacha na sigla), mas todos sabem que não tenho canal no youtube, e foi ai que eu inventei o PEDA (post todo dia em abril) hahaha, mas vamos chamar de VEDA que é mais bonitinho. Ano passado eu fiz de uma forma e esse ano resolvi fazer de um jeito mais legal, se vocês querem saber como funcionou ano passado, clique aqui, abaixo vou explicar como vai funcionar o desse ano.


→ Como vai funcionar?

Cada dia da semana terá um "tema" específico, como já acontece normalmente aqui no blog (segunda - maquiagem, quarta - diverso, sexta - look e sábado - projeto 52 weeks). Os dias que já é normal ter post aqui continuarão igual, acrescentei o dos outros dias. Então, ficará assim:

 Segunda - feira | Maquiagem (fotorial)
                             Terça - feira | Resenha (livro, maquiagem)
                             Quarta - feira | Unhas (dicas)
                             Quinta - feira | Cabelo (resenha de produtos, dicas)
                             Sexta - feira | Look (inspiração, tendência)
                             Sábado | Projeto 52 Weeks
                             Domingo | Tag 

 Horário?

Tentarei liberar o post sempre no mesmo horário: 00:00hrs ou 9:30hrs. Sempre divulgarei nas minhas redes sociais facebook e twitter quando tiver liberado o post (me acompanhe nas redes sociais, todos são raisabessa, só o facebook que é raisabessa7).

 Essa será eu durante o VEDA de Abril! hahahaha.


Como hoje é dia primeiro, resolvi começar o VEDA explicando como iria funcionar (por isso não é post de look), assim, vocês entenderiam melhor como vai funcionar. No outro VEDA foi uma trabalheira da peste, e nem sempre conseguia trazer conteúdos legais pra vocês, mas estou desde o final de fevereiro pesquisando ideias de posts legais, tenho certeza que terá conteúdos diferentes pra vocês e espero de coração que vocês gostem! Então, até amanhã. {Se Deus quiser}!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário