27/05/2016

Comprinhas do mês - Maio 2016

Oi amores, tudo bom?

Hoje é dia de um dos posts que vocês mais gostam que é o post de comprinhas. Muita gente acha que quando blogueiras fazem posts de comprinhas ou as youtubers fazem vídeos de comprinhas é pra "se amostrarem", pra "ostentarem", mas é totalmente ao contrário! Fazemos isso pra dá dicas de onde encontrar determinada coisa, onde tem o melhor preço, se vale a pena e coisas do tipo! Mas enfim, vamos ao assunto do post que é o que interessa né? Confiram abaixo as comprinhas desse mês.


● Comprinhas 

Há muuuuuuito tempo (na verdade, assim que lançou) eu queria muito essa base matte da Vult, principalmente por tantas pessoas dizerem que ela é praticamente a mesma coisa da base matte da Mary Kay, que é a minha base preferida da vida (fiz resenha aqui). Minha tia Ana Lúcia me deu uma de presente. E se vocês quiserem saber se ela se tornou agora minha base preferida e o que eu achei dela, é só acompanhar o blog que logo logo tem resenha dela. Minha cor é a 04.


Preço: 29,90 (sei o preço porque ela me falou)
Compre online: aqui

Também que ganhei da minha tia Ana Lúcia foi esse produtinho da Contém 1g para corrigir sobrancelha. Ele é tipo o corretivo líquido que você aplica com o auxílio de um pincel. Esse é a cor Clara e ficou só um pouquinho abaixo do tom da minha sobrancelha, mas gostei muito.


No comecinho desse ano fiz comprinhas no Aliexpress, mas como demoram pra chegar, tem algumas coisinhas que estão pra chegar e esse mês chegou uma coisinha que comprei em fevereiro e que eu queria muito que são as lentes para celular. Eu já tinha visto na internet, e também na revista Avon, porém na revista era R$ 40,00, eu queria, mas pelo preço eu resolvi pesquisar no amigo Ali e gente, sério, eu paguei R$ 8,43 nas MESMAS lentes que vi na Avon (que meu amigo comprou). Eu vou fazer um post sobre meu celular e meus "acessórios" e vocês vão ver o quanto são ótimas. Veio 3 lentes (uma fish eye que aumenta o lugar onde você tá tirando a foto, a wide que é pra perto que mostra bem detalhes e a macro (que é encaixe da wide) que é pra super perto), veio o clipe pra você encaixar as lentes e um saquinho pra guardá-las. E sim, ela pode ser usada na câmera normal e na frontal! Ahhhhhhh chegou 27 dias antes do prazo.


Preço: $ 1,99 (R$ 8,43)
Onde comprei: Aliexpress

Essas fotos foram tiradas com as lentes.


Saibam como comprar no Aliexpress sem cartão: aqui.

Continuando sobre o Aliexpress, comprei dois brincos que amei demais. Confesso que o brinco prata eu imaginei que fosse maior, mas nada que eu me arrependesse de ter comprado. E esse preto também maravilhoso todo detalhado. Adorei demais os dois e o preço foi ótimo.


Preço: $ 1,16 (R$ 4,25)
Onde comprei: Aliexpress


Preço: $ 1,02 (R$ 4,05)
Onde comprei: Aliexpress

Minha tia Ana Lídia e minha prima Vitória vendem várias t-shirts lindas, sério, vocês precisam ver! E esse mês ganhei duas delas. Uma de manguinha e outra regatinha. Estou apaixonada por elas. Se vocês quiserem comprar ou pelo menos ver como são lindas, entrem em contato comigo por rede social que mando o contato delas. Uma é com estampa rosa com esse símbolo e a outra é com essa frase que amei hahaha.



Preço: 25,00 (cada)

Não sei se vocês sabem, mas a Bia (Boca Rosa) foi capa da revista Todateen do mês de maio e óbvio que eu queria a revista. Como aqui na minha cidade não vende, pedi pra uma amiga minha da cidade vizinha comprar pra mim e depois eu pagava, mas a bicha é tão toppp que me deu! hahaha.


Esse mês, também comprei um batom da Avon dessa linha ultramatte que estou apaixonada e já fiz até resenha de uma cor dessa linha aqui no blog, me encantei tanto pelas cores e pela qualidade que comprei mais um, esse na cor framboesa! Vão me ver muito usando ele.


Preço: 19,99
Onde comprei: Avon

Também da Avon, comprei esse esfoliante da linha Clearskin que é uma linha da Avon para cuidados com o rosto que eu adoro, tenho vários produtinhos e gente, como esse esfoliante é bom! Sério, estou usando a pouco tempo mas já estou amando!


Preço: 9,99
Onde comprei: Avon

Continuando sobre Avon, comprei finalmente essa máscara de cílios, a Super Shock MAX que desde que lançou via muita gente falar sobre ela e nunca comprava, até que finalmente comprei! Já fiquem de olho no blog porque vai ter resenha dela com total certeza.


Preço: 12,99
Onde comprei: Avon

Ainda falando sobre maquiagem, comprei três coisinhas de maquiagem na loja online MaquiAdoro, que é uma loja que vocês sabem que eu amo! E estou apaixonadas pelos três itens que comprei. Certeza de resenha pra vocês, aguardem! A primeira coisa foi esse batom líquido da Ricosti que estou apaixonadaaaaa por ele. Esse é na cor Nude rosado.


Preço: 13,90
Onde comprei: MaquiAdoro
Compre online - aqui

Também comprei esse corretivo da Dailus, é um corretivo HD então é ótimo pra fotos.


Preço: 17,90
Onde comprei: MaquiAdoro
Compre online - aqui

E por fim dessa loja, comprei essa sombra da Vult super pigmentada. Um marrom acinzentado lindo demais! Essa é na cor MA01.


Preço: 18,90
Onde comprei: MaquiAdoro
Compre online - aqui

ATENÇÃO: A MAQUIADORO TÁ COM UMA PROMOÇÃO MUITO LEGAL PARA O DIA DOS NAMORADOS, CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Então meus amores, esse foi o post de hoje e as comprinhas desse mês. Espero muito que vocês tenham gostado do post e das comprinhas, eu realmente amei tudo.
Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário