28/05/2016

Look - Famosas no Billboard Music Awards

Oi amores, tudo bom?

Trouxe mais um post falando sobre os looks das famosas que vocês amam! Dia 22 de maio aconteceu o Billboard Music Awards, uma premiação que elege os artistas mais bombados no mundo da música, e claaaaaro que choveu de looks no tapete vermelho da premiação e como eu sei que vocês gostam, vou falar um pouco do que achei de cada um. Confiram todo o post a seguir!


 Confiram abaixo os looks da premiação 


 Britney Spears | Miga, o que aconteceu? Você uma mulher tão maravilhosa ir com um look assim... ainda não entendi muito bem!

● Demi Lovato | Já estou cansada de dizer o quanto te acho maravilhosa, mas esse teu look... não dá!


● Jessica Alba | Ok, não tá dos melhores do mundo, mas não tá tão horrível assim, né!?

● Tove Lo | Já não sou muito fã da cor laranja, ai minha fia vai e escolhe esse modelo? hahahha, não mesmo!


● Lucy Hale | Só eu que acho essa mulher parecida com uma boneca? Até que gostei do look dela, mas se essa blusa fosse preta acho que ficaria magnífico!

● Keke Palmer | Só tendo um corpo maravilhoso assim pra usar uma roupa assim tão justinha. Também não foi um dos meus preferido, mas até que não tá feio não!


● Ariana Grande | É uma boneca messssssssssmo! Gostei do look dela sim, não ficou nada exagerado, mas também não ficou nada basicão. Arrasou Ari.

● Halsey | Não entendi muito bem seu look, só sei que não fui muito com a cara dele.


● Rihanna | O look da Riri tava tão simples que nem parecia ser roupa dela hahaha, mas gostei bastante!

● Kesha | Tem que ter sempre um look terninho em uma premiação, e a Kesha foi a dona dessa vez, adorei, bem estiloso, apesar de ser um look que não usaria.


● Laura Marano | Gente,, amei esse vestido! Ficou tão carinha de aniversariante de 15 anos, tão fofo e elegante ao mesmo tempo, amei adorei.

● Meghan Trainor | Resolveu sair do pretinho básico e foi com tudo. Apesar de ser também um look que eu não usaria, gostei da ousadia dela, adorei mesmo!


● Zendaya | Ousando como sempre né garota? Masssss, amei teu look menina! Com um corpo desse pode ousar messsmo.

● Serayah | Menina, e esse corpo? babado! Já teu look não foi um dos melhores.


● Fifth Harmony | Pra fechar com chave de ouro, o look das meninas do grupo. E cá entre nós, não sei quem arrasou mais. Só as lacradoras, messssssssssssssmo!

Então meus amores, esse foi o post com os looks de hoje. Sempre falo que essa é a minha opinião, brinco um pouco e tals, mas não precisam se "chatear" se por acaso eu não concordar com a opinião de vocês né. Não sou estilista nem nada do tipo, apenas meus gostos.
Beijos ;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário