06/05/2016

Projeto 52 Weeks - 17ª Semana

Oi amores, tudo bom?

O tema 12 do Projeto 52 Weeks é sobre uma coisa que eu nunca parei pra pensar, confesso que para "respondê-lo" tive que parar e lembrar de tudo que já assisti um dia. O tema é sobre personagens que eu queria "ser" pelo menos por um dia. Separei três garotas que fizeram parte da minha infância. confiram abaixo a minha escolha.


 Tema 17 - Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia.

As três meninas que escolhi fazem parte da minha infância/adolescência, como eu já tinha dito. Duas são de um filme que AMO até hoje, e as outras três de uma novela que também é só amor.


 Sharpey Evans (Ashley Tisdale) | High School Musical.

Mesmo sendo considerada a "má" da história, quem nunca quis viver pelo menos um dia com aquela vida glamourosa, cheio de brilho e muita luxuria! hahaha.

● Gabriella Montez (Vanessa Hundgens) | High School Musical

A mocinha da história. Tá, vamos ser sincera, queria viver um dia sendo ela primeiro por namorar o maravilhoso Troy Bolton (Zac Efron) e ser super inteligente e amada por todos.

● Mia Colucci (Anahi) | Rebelde

Assim como a primeira personagem citada, a Mia é a mimadinha, porém cheia de luxo e glamour! Vamos ser sincera, quem não queria um diazinho se quer a vidinha dela!?

● Roberta Messi (Dulce Maria) | Rebelde

A louca! Me pareço mais com ela do que com a própria Mia. A Roberta é super sincera, estressada e isso faz com que eu me torne mais parecida com ela, assim como o lado mais "meigo" também. Ela tem uma vida bem aventurada, adoraria.

● Lupita (Maitê Peroni) | Rebelde

E por fim a Lupita, a meiga! A Lupita é um amorzinho, era uma das minhas preferidas. Ela é muito doce, muito fofa, queria ser um dia assim hahahahahaha, sem falar da voz maravilhosa.

Essas são minhas personagens que eu queria algum dia só ter a vida delas. E vocês? De qual delas gostam mais? Comente ai!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário