14/05/2016

Projeto 52 Weeks - 18ª Semana

Oi amores, tudo bom?

O Tema 18 do Projeto 52 Weeks chegou e é um tema que tenho certeza que vou amar fazer. O tema de hoje fala sobre saudades e me diz, quem ai não sente saudade de algo ou de alguém? Eu sou cheia de saudade de muitas pessoas e coisas e hoje vou listar elas pra vocês e espero muito que vocês gostem de saber, sei que muita gente vai se identificar com algumas saudades. Confiram abaixo!


 Sinto saudades...

Eu sou feita de saudade pra ser mais sincera! Tenho muitas saudades de pessoas e coisas que passaram na minha vida e o pior desse sentimento é que machuca, mas temos que aprender a conviver com ele. Abaixo tem listado algumas coisas e pessoas no qual sinto saudades!

 Infância.

Ah infância, que saudade de brincar na praça, tomar banho de rio, brincar na rua, correr, pular, ai que saudade! Minha infância foi tão incrível gente, sério. Brincava de boneca, de correr, de escolinha, de circo, de tudo que vocês pudessem imaginar a gente inventava uma brincadeira. Era uma delícia! Pena que passou e que não volta mais. 

● Meus avós.

Infelizmente eles se foram! Cedo até demais. Não tenho mais avós nem por parte de mãe nem de pai, todos estão ao lado de Deus. Sinto muita falta, muita mesmo! Nada é como um carinho de um avô. Apesar de eu ser bem nova quando eles se foram (minha vó por parte de pai foi a última que faleceu deles, e foi em 2011) eu lembro bem deles, lembro menos do que eu queria, mas tenho ótimas recordações dos quatros! Queria eu ter eles aqui ao meu lado, ahhhhh se eu pudesse! (sim, já estou chorando escrevendo esse post) Quem convive/conviveu com os avós sabe o quanto é gostoso ter alguém tão puro e sábio ao seu lado! Sem dúvidas são um dos meus maiores exemplos.

● Tia Wilma.

Na verdade ela não é nem irmã do meu pai e nem da minha mãe, mas ela era da família! E nem precisava ser da família pra chamar ela de "tia", todos a chamavam (onde moro não temos costume de chamar a mãe de um amigo, por exemplo, de tia. Por tanto se chamamos alguém assim é com muito carinho) de tia. Sabe aquela pessoinha gente boa, carinhosa, que faz tudo por você? Então! Infelizmente ela foi cedo demais, mas como sempre temos que aceitar da melhor forma, mesmo que seja tão dolorida.

● Alysson.

Alysson é um amigo meu que faleceu de uma forma cruel (acidente), tão novo, tão sonhador, tão lindo, sorriso tão contagiante, tão alegre, tão brincalhão, tão Alysson! Ah gente, se vocês tivessem o prazer de conhecer ele, vocês entenderiam bem o que eu estou falando. Sabe uma pessoa iluminada? Era ele! Não éramos tão próximos (como eu e Edu, por exemplo) mas éramos grandes amigos! Foi tão novo, tinha uma vida inteira pela frente! Sucesso garantido, ele era merecedor de cada sorriso.

● Escola.

Sim, sinto mesmo! Mas vejam bem, não sinto saudades de aula, matéria, estudar... Sinto saudades da Escola, de ver os amigos, dos recreios, das brincadeiras, da bagunça, sem dúvida é algo pelo qual vou sentir muitas saudades ainda. Aproveitei ao máximo esses longos anos estudando, vivi tanta coisa que só Deus viu? hahaha, ai que saudade.

Sinceramente acho melhor para o post por aqui, não consigo lembrar dessas pessoas, dessas coisas e não me emocionar. Ow sentimento cruel é saudade né? Mas como dizem "Se sinto saudade é porque valeu a pena", ahhhhh e como valeu. O post fica por aqui, e vocês gente, do que sente saudade?
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário