21/05/2016

Projeto 52 Weeks - 19ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Fiz uma viagem no tempo pra "responder" o tema de hoje. O tema fala de seriados, coisa que sou apaixonada e que já assisti muitos! Pesquisando fotos dos temas que já assisti lembrei de quando assistia antes de ir pra escola a tarde, quando assistia de madrugada, quando deixava de ir pra praça pra assistir, pena que hoje em dia não assisto tantos como antes assistia, mas de vez em quando assisto no youtube que é pra matar a saudade. Enfim, confiram o tema 19 do Projeto 52 weeks.


 Tema 19 - Meus seriados preferidos.


1- Victorius: Uma dos meus seriados preferidos, a primeira vez que assisti foi na band, mas já passou na globo e em canais pago. O seriado é sobre música, atuar, e gosto de seriados nesse estilo e ele também tem uma pegada pro humor.

2- Drake & Josh: Também um seriado de canal pago (nickelodeon), mas que a primeira vez que vi foi na globo. Faz muito tempo que não assisto, e é um seriado também pro lado do humor.

3- Boa sorte, Charlie!: Nossa, esse também é um dos meus preferidos. Também de canal pago (disney), também tem um lado pro humor e é uma família muito doidinha que filma o dia pra irmã Charlie quando tiver grande ver como foi sua fase bebê. Sempre acontecia algo engraçado e no final, quando alguém tava finalizando a filmagem diziam "boa sorte, Charlie". Amo!

4- Hannah Montana: Essa provavelmente vocês conhecem! Foi a infância e adolescência de muita menina. Hannah Montana que era uma cantora teen, que usava peruca pra no dia a dia conseguir ser uma menina normal, assim como os outros também tem um pouco de humor e também envolve música, que amo. É um seriado de canal pago também (disney), mas que os episódios que eu assisti foi na globo.

5- Jessie: Também pro lado do humor, esse é um seriado que não faz muito tempo que conheço. É um seriado de canal pago (disney), mas comecei a assisti depois que começou a passar na globo. Não é um dos meus mais amados, mas gosto de assistir quando tô almoçando hahaha.


6- As visões da Raven: Que saudade bateu agora! Infância total esse seriado. Amava demais! É pro lado do humor também, cheio de "loucuras". Passava no sbt na parte da tarde e também teve uma época que passava de noite.

7- Um maluco no pedaço: Lembro como se fosse hoje! Tomava banho, almoçava assistindo e depois ia pra escola, quando estudava a tarde, já que esse seriado passava na hora do almoço. Com lado humorístico também! E passava no sbt.

8- Eu, a patroa e as crianças: Um dos meus preferidos também! Passava no sbt, e tem um lado humorístico também, esse seriado era o que mais achava engraçado e passava no período da noite, mas lembro que teve uma época que ele passou a tarde.

9- Dois homens e meio: Também de canal pago, mas assistia ele quando passava no sbt de madrugada. Não é um dos meus preferidos, mas teve uma época de minha vida que eu tinha muita insônia, então assistia esse seriado na madrugada até o sono chegar hahaha.

10- Todo mundo odeia o Chris: Como falar de seriado e não citar o Chris? Assisto até hoje e é um seriado que passa na record. Passa no período da tarde, mas teve uma época que ele ficou bastante tempo fora do ar -sofri-. Sei decorado mas sim, sempre dou risada!

11- Chaves: Impossível falar de seriado e não lembrar de Chaves! Fez e faz parte da minha vida, e assim como o seriado anterior, sei decorado e ainda dou risada de tudo. Também do sbt e passa no período da noite.


12- ICarly: Um seriado também muito conhecido, que é de canal pago (nickelodeon), mas comecei a assistir quando passava na band, mas também já passou na globo e também puxado pro lado do humor.

13- Zac e Cody, gêmeos abordo: Também é um seriado de canal pago (disney), mas assisti a primeira vez quando passava na globo. Tem também um lado do humor, mas não tanto. Não é o que eu mais gostava de assistir, mas sim, assistia!

14- Os feiticeiros de Waverly Place: Esse também é de canal pago (disney), mas assim como o anterior, eu conheci quando começou a passar na globo. Um seriado bem conhecido principalmente porque a cantora Selena Gomez fazia parte do elenco de atores.

15- Glee: E por fim, mas não menos importante, não mesmo, até porque é um dos que eu mais amava assistir. Glee, um seriado totalmente musical -amo-, assisti a primeira vez na band, mas também já assisti na globo. Era um seriado que passava de madrugada, o que eu amava mais ainda, afinal, tive muita insônia.

Fazendo esse post percebi que todos os seriados que eu citei a maioria não passa mais, e todos não são mais gravados, os que ainda passam são todos repetidos! Comentei isso com minha mãe e ela disse "minha filha, você já tem 18 anos." Ai cai a ficha que tô ficando velha hahahaha. "deprê" a parte, você gostam de algum seriado que eu citei acima? Tenho certeza que pelo menos UM dos citados você assistiu. Comente aqui algum que você gosta que eu não tenha falado! Assisti muito mais, mas esses que falei são os que mais assistia.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário