28/05/2016

Projeto 52 Weeks - 20ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Tenho muita coisa pra falar no Tema 20 do  Projeto 52 Weeks e você vão entender o porque de está falando isso quando souberem o tema de hoje! O post de hoje é sobre coisas que me irritam e já falei aqui pra vocês que sou bem estressadinha (já melhorei bastante), então tenho muita coisa pra falar. Confiram abaixo a resposta do projeto de hoje.


 Fico de mau humor quando...

Como falei ai no início, sou bem estressadinha então é bem fácil encontrar coisas que deixem de mau humor. Listei abaixo algumas das coisas que mais me irritam, se bem que melhorei muito em relação a isso, hoje em dia até que sou mais "rilex".

 Fazem pergunta retórica.

Sabe quando chegam pra você e fazem uma pergunta que já sabem a resposta? Então, vocês não tem ideia do quanto isso me irrita! Por exemplo, estou na escola copiando atividade, ai chega uma pessoa e diz "tá fazendo o dever?", gennnnnnnte, se você tá vendo que tô fazendo pra quê pergunta? Acho que as pessoas gostam que sejam ignorantes com ela, por que né!

 Não cumprem o compromisso.

É uma das coisas que mais me irrita também! Combina de fazer algo, de ir pra algum lugar ai encima da hora por motivos inaceitáveis desistem de fazer ou de ir pra determinado lugar. Isso me irrita demais, principalmente porque já estarei pronta só esperando o horário marcado pra ir.

 Me acordam com barulho.

Sabe quando você tá naquele sono gostoso de um sábado? Então... ai chega uma pessoa falando alto, fechando porta com força, ligando som... Gente do céu! Que vontade de levantar e sair batendo na cara de todos. Isso me irrita profundamente! Acordar por acordar já é um saco, e acordar com barulho então... Só Jesus na causa viu!

 Não tem o que quero comer.

Ficar com fome é algo que irrita muita gente, e quando você tá com muita fome e não tem nada do seu agrado? E nem vem me dizer que "se estivesse com fome mesmo comia qualquer coisa" porque não é bem assim! Não gosto de pão, nem de bolacha, nem de leite (até como, mas não amando), ai digo pra minha mãe, "Mãe, tou com fome!" ai ela olha pra mim e diz, "Tem pão, tem leite, tem bolacha"... MEU JESUS AMADO, falta o chão viu! hahahahaha.

 Teimam comigo.

Sim, sou teimosa, mas se estou teimando com você é porque eu tenho certeza do que estou falando ai a pessoa fica teimando com você, lhe contradizendo... isso irrita demais cara! Se eu tô falando é porque eu tenho certeza, não teria pra quê eu teimar se não tenho certeza de algo, por tanto, PAREM!

 Fico gripada.

Pensa em uma doença que me irrita profundamente é gripe, por que quando eu fico gripada aparece mais doença ainda! Detesto ficar tossindo, rouca, nariz entupido, cansaço, febre, olhos ardendo, indisposição, falta de fome, garganta doendo... Gente do céu, aparece uma doença e vem mais dez acompanhando!

 Pegam minhas coisas e não colocam no lugar.

Eu sou muito organizada, tenho lugar pra tudo. Ai vai a pessoa pega uma coisa minha (geralmente sem minha permissão) e não colocam no lugar que achou! Meu pai do céu, que custo faz colocar a coisa no lugar? Por isso que quando usam um batom meu ou abrem meu guarda-roupas eu já sei que alguém andou ali!

 Quero sair e minhas amigas não.

Oi migos, seguram essa direta ai pra vocês! hahaha, sabe aquela semana que você ficou todos os dias em casa ai quando chega no sábado você quer ir pelo menos na praça? Então, isso acontece sempre comigo ai manda mensagem pra uma amiga chamando e... "Vou assistir minha novela", manda mensagem pra outra " Tô com preguiça de sair hoje", ai pra outra pessoa "Vou sair com (fulano)"... E a maioria é sempre por preguiça! Por isso quando EU não quero sair de casa digo logo "Vou não, tô com preguiça e quero ficar em casa" e não fico enrolando inventando mil e um motivos.

● Quero comprar algo e não tenho dinheiro.

Sabe aquele momento que você entra em uma loja (principalmente loja online) e quer comprar várias coisas e não tem um real? Pensa em uma coisa que me irrita profundamente! Fico horas e horas olhando cada produto da loja na intenção de comprar pelo menos UMA coisa e acabo só ficando na vontade até o dia de conseguir dinheiro pra comprar.

Amores, essas são algumas das coisas que me deixam mau humorada. Tenho absoluta certeza que pelo menos alguma dessas coisas citadas acima te irritam (e não teimem comigo ein? hahaha). Espero que tenha gostado e se identificado.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário