05/05/2016

Resenha do Livro - Quer se ver no meu olho?

Oi amores, tudo bom?

Como de costume, a resenha do livro desse mês é de um livro que li em 1 hora, sério mesmo gente! Sabe quando você vai viajar e não sabe o que fazer pro tempo passar? Pega esse livro que tu vai amar. Esse é o livro Quer se ver no meu olho do Rafael Vitti (sim, o que fazia o Pedro na Malhação). O próprio Rafael deu o livro ao meu primo, ele leu, e agora me deu! Vem conferir a resenha a seguir.


● Sinopse do livro 

Sobre a sinopse não tem muito o que falar é um livro de poemas e frases que o próprio Rafael escreveu.

● Sobre a história 



O livro não tem bem uma história em si, são poemas e frases sobre o amor, sobre pessoas, sobre sentimentos. Não fala somente de uma determinada coisa, e alguns poemas e algumas frases tem meio que uma ilustração! É bem legal.

● Sobre o autor 



Conheci o Rafael por causa da novela Malhação, ele era um dos meus personagens favoritos. Não conhecia esse lado escritor dele, até que ganhei o livro. O Rafael parece ser um garoto bem apaixonado, pelo menos é o que aparenta quando se ler o livro dele.

Uma partezinha que amei no livro: Seja como for, seja como flor. 



Essa foi a resenha de hoje! Tá, não foi um dos melhores livros que já li na vida, mas tem muuuuuitas frases legais que a gente consegue se identificar bem, é um ótimo passa tempo como citei no início do post.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário