28/06/2016

Comprinhas do mês - Junho 2016

Oi amores, tudo bom?

Chegamos a mais um post de comprinhas e esse, como já viram no título, é as comprinhas do mês de junho. Te muita coisa legal, que estou  a p a i x o n a d a  e sei que vale muito a pena mostrar para vocês. Como em todo post de comprinhas eu dou uma spoiler do que achei de cada coisa, falo preço, onde comprei e sempre deixo links de tudo (loja online, resenha (se tiver)). Entãaaaao, bora pra mais um post assim? Confiram abaixo!


● Comprinhas 

Bom gente, começando com a saia que usei nesse look aqui. Na verdade foi minha tia Ana Lídia que fez pra mim e eu amei demais (quero uma branca também hahaha). Super soltinha, bem leve, ameeei mesmo.


Alguns meses atrás eu comprei uma chinela da marca Ipanema (já que da Havaianas são tão caras). A chinela era linnnnnda (essa desse post aqui), porém, não sei o que aconteceu e eu vivia escorregando e caindo com ela hahaha, daaaaaaai resolvi voltar pra Havaianas mesmo. E encontrei essa linda, da coleção da Mulher Maravilha (tinha de outra estampa lá também, mas amei essa).


Preço: 38,90
Onde comprei: Mercantil Casa Saldanha

Sempre ouvia o povo comentando sombre as ampolas para cabelo da Pantene, e fiquei super curiosa  pra testar, no mesmo dia o local citado anteriormente eu encontrei lá em kits com 3 unidades, e separadamente. Resolvi comprar a unitária para testar, assim, se eu gostasse compraria o kit da próxima vez, e já posso contar pra vocês... AMEI! Deixou meu cabelo super hidratado, e essa é de Restauração (tem de outras formas).


Preço: 5,85
Onde comprei: Mercantil Casa Saldanha

Esse mês tive visitinha do correio e ele trouxe coisinhas do Aliexpress pra mim! Já falei milhares de vezes o quanto gosto do Aliexpress e tava ansiosa pras receber as coisinhas que chegou. Primeiro, chegou esse kit com 3 máscara de cílios réplica da Maybilline. Elas vieram meio cremosas, mas coloquei 3 gotinhas de soro e o problema foi resolvido. Ela chegou só uns diasinhos a mais do prazo dado no site.


Preço: $ 2,69 (R$ 10,37)
Onde comprei: Aliexpress

Também chegou essa paleta que eu sonhava a anos! A Naked basics é uma paleta de sombra com cores neutras e básicas (como o próprio nome diz), ela é da Urban Dekay e a original custa em torno de R$ 200,00 ,mas quando vi essa no Aliexpress não resisti! Gente, chegou perfeitamente, vocês podem ver tudo em detalhes na resenha que fiz aqui. Ela chegou só uns diasinhos a mais do prazo dado no site.


Preço: $ 3,11 (R$ 11,48)
Onde comprei: Aliexpress
| Resenha: aqui |

AHHHHHH! Quem não sabe como comprar no Aliexpress sem cartão, AQUI eu ensino direitinho!


Esse mês, chegou um batom lançamento da Eudora em uma loja aqui na minha cidade, é um batom matte com um tom de marrom muito lindo, super a cara das gringas. Minha mãezinha linda comprou um pra mim, e apesar de ser um batom que não costumo usar muito pra sair, amo tirar fotos e fazer fotoriais pra vocês com tons de batom diferente. Mas estou tão encantada por essa cor que acho que vou me acostumar e usar ele ein! hahaha. A cor dele é o Marrom destaque.


Preço: 19,90
Onde comprei: Loja Aromas & Presentes
Compre online: aqui

Comprei dois kits de cabides, cada um com três unidades. Eles são básicos, pretos, finos e bem levinhos. super baratinhos e de boa qualidade. (peguei um só pra demonstrar).


Preço: 5,50 (cada kit)
Onde comprei: Loja Márcio Presentes

E na mesma loja comprei esse organizador pequeno, de plástico transparentes e com sete divisórias, uma grande, quatro médias e duas pequenas. Estou usando pra guardar alguns acessórios, adorei. (já estou usando haha).


Preço: 6,60
Onde comprei: Loja Márcio Presentes

Comprei mais um prime da Avon colortrend. Achei esse prime tão bonzinho e com um preço tão maravilhoso que acabei comprando mais um.


Preço: 7,00
Onde comprei: Avon

Também comprei mais um batom da linha ultramatte da Avon, essa linha é sem dúvidas a minha preferida da Avon. Esse já o meu terceiro e já comprei mais uma cor, próximo mês vocês verão. Esse é na cor Pêssego.


Preço: 15,00
Onde comprei: Avon

Ainda sombre batom, comprei esse na cor Fúcsia matte, também da Avon. Esse é dá linha intenso, que a cor fica incrível, dura MUITO, seca, mas não muuuuito. Amo essa linha também!


Preço: 12,00
Onde comprei: Avon

Continuando sobre Avon, comprei esse refil de pó na cor Bronze, e não, não errei na cor! Comprei ele mais escuro de propósito, usarei pra fazer contorno. E comprei só o refil porque tinha uma caixinha em casa.


Preço: 8,40
Onde comprei: Avon

E ainda sobre contornos, comprei essa base em bastão da Avon na cor café, também pra usar como contorno do rosto! Adoro fazer isso de comprar pó e base de tons mais escuros e usar como contorno.


Preço: 7,00
Onde comprei: Avon

Quem me acompanha sabe que amo remover minha maquiagem com toalhinhas umedecidas, sim, aquelas que usam pra bebê. E esse mês comprei essa, que é de uma marca de fraudas que meu irmão usa e estou amando. Vem 50 toalhinhas e com 2, ou 3 no máximo, removo toma minha maquiagem.



Preço: 10,20
Onde comprei: Casa Saldanha

Vocês sabem que amo maquiagem neutra, vi essa paletinha em uma loja aqui da minha cidade e não resisti! Só cores neutras e opacas, do jeito que amo. Achei ela muito parecida com a Naked 4. Com total certeza vai ter resenha pra vocês.



Preço: 32,00
Onde comprei: Loja Aromas & Presentes

Minha amiga Ângela, que já falei dela aqui pra vocês, me deu uma pulseirinha linda, toda de pérolas branca e com um pingente do Espírito Santo. Eu, ela e o Edu usamos ela (é como se fosse símbolo da nossa união).


Então amores, essas foram as comprinhas desse mês de junho. Espero muito que tenham gostado de mais um post, sempre trarei esse estilo de posts porque sei que vocês amam, e eu também.
Beijos ;*




2 comentários:

  1. A paleta naked basics por um preço tãoooo baixo acho que to até passando mal de felicidade.
    Beijão
    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preço maravilhoso e qualidade tbmmmmm! Beijo ❤

      Excluir