03/06/2016

Look - Festa do município (58 anos)

Oi amores, tudo bom?

Dia 31 do mês passado teve uma festa aqui na minha cidade em comemoração do seu aniversário (que no caso é dia 1º desse mês), e claaaaaaro, que eu lembrei de fotografar o look pra vocês. Sobre o look, foi algo super basicão (já passou o tempo que ainda me arriscava ir de sandália alta pra festa em praça), até então imaginei um look, mas acabou que não deu certo e fui com esse que no começo não curti muito, mas depois adorei. Chega de blábláblá e confiram tudo abaixo!


Aquele momento que tu faz um book antes de ir pra festa! hahahahaha.


Eduardo e suas poses, sempre! -é tipo o nosso fotógrafo oficial- hahaha.


E claaaaaaro, fotinha com a amiga que é pra não perder o costume!


Blusa - Ganhei da minha tia Ana Lúcia
Saia - Minha tia Ana Lídia que fez
Rasteirinha - Ganhei do meu tio Jean e Neide

● Copie o look 

Blusa - Posthaus
Saia - Posthaus
Rasteirinha - Oscar

Esse foi o post de hoje meus amores, espero de coração que tenham gostado ein!?
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário