17/06/2016

Look - Maxi colete (tendência do inverno)

Oi amores, tudo bom?

No post de look de hoje, vou falar de uma peça que é a queridinha principalmente de quem mora em regiões que o inverno é forte! E nada mais é que um colete mais compridinho. Os maxi coletes tá sendo a sensação do inverno, principalmente os de pelo, que por acaso, acho maravilhoso. Mas, fica tranquila, no verão também dá pra usar essa tendência, é só escolher o tecido mais adequado, e cá entre nós, tem váaaaarios. Hoje vou dá inspirações de como vocês podem compor um look usando essa peça. Confiram abaixo!


 Confiram abaixo algumas inspirações 


● Saia | Não é a opção que mais gosto, mas acho que fica muito fofinho e bem estiloso!


● Shorts | Sem dúvidas minha opção preferida! Acho que dá um estilo meio verão sabe, fica bem despojado.


● Vestido | Acho que essa opção é a que tem quer mais cuidado na hora da escola, principalmente na hora de escolher o tamanho do colete.


● Calça | Também amo essa opção. Acho que o maxxi colete tira essa impressão de básica que é blusa e calça jeans.

Então meus amores, esse foi o post de look de hoje! Espero muito que tenham gostado, adorei dá minha opinião pra vocês.
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário