23/06/2016

Look - Tênis branco

Oi amores, tudo bom?

Hoje vou falar de um item que tá pirando a cabeça da mulherada e da rapaziada também! Não costumo falar muito de calçado aqui em post de look, mas o dessa vez não pude deixar de fora. O tênis branco é a sensação do momento. Principalmente em tumblr você vê muito look usando tênis branco, e gente, acho muito lindo! Não sou muito fã de tênis, mas confesso que um tênis branco baixinho ganha meu coração hahaha. Confiram algumas inspirações de look com esse calçado.


 Confiram abaixo algumas inspirações 


Saia | Não é minha opção favorita, mas acho que fica muito lindinho!


Shorts | Uma das minha opções favorita! Com uma blusinha básica, camisa xadrez e pronto, perfeito!


Vestido | O meu preferido simmmm! Acho tão fofo, estiloso tênis branco com vestido.


Calça | É o mais comum de ver, porém, um básico que não deixa de ser lindo e estiloso.

Amores, esse foi o post de hoje! Espero muito que vocês tenham gostado de mais um post com inspirações de look pra vocês.
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Você postaria fazer uma postagem sobre look para mulheres que tem "culotes" e seios pequenos?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor, isso é um assunto muito simples e acho que não é tão necessário um post só sobre isso! São dicas básicas e simples: não use roupas que marque a área dos "culotes". Se tem seios pequenos, use roupas que chamem atenção para outra região do seu corpo!

    ResponderExcluir