03/06/2016

Projeto 52 Weeks - 21ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Vamos ser bem sinceras e concordar que aqui ninguém é perfeito, muito pelo contrário, somos cheios de defeitos. (Olha! Até rimou hahaha), e é justamente sobre isso que vamos falar no post de hoje do Tema 21 do Projeto 52 Weeks. Eu não tenho dificuldade de admitir meus defeitos (sei que muita gente tem), acho até legal sabermos dos nosso defeitos, só assim podemos diminuí-los. E hoje vou listar alguns dos meus (porque defeito temos demais).




 Meus piores defeitos.

Defeito é o que não falta na gente né? Todos nós temos defeitos, por mais bobinhos que eles pareçam ser, e como falei acima, é sempre bom sabermos e admiti-los para assim diminuí-los e tornar as coisas mais simples.

 Dificuldade em dizer não.

Sabe quando alguém te pede algo e você não quer dá pra trás com ela e acaba se sentindo obrigado a a não dizer NÃO? Então, isso sempre acontece comigo! As vezes sei que esse "não" que me faltou falar pode até prejudicar alguns planos meus, mas acontece que tem algumas pessoas que me sinto na obrigação de não desapontá-la, por isso que tenho que fazer um belo esforço pra conseguir cumprir o que a prometi.

 Ansiosa.

Posso colocar isso como defeito? Acho que sim né? Sabe aquelas pessoas que ficam com dor na barriga quando ficam ansiosa? Esse tipo de pessoa sou! E por mais que seja boba a coisa eu sempre fico assim, ansiosa. Me dá dor na barriga, dor na cabeça, roo todas as unhas até tudo dá certo.

 Me estresso fácil.

Hoje nem tanto, mas antes era difícil me segurar pra não dá uma "patada" em alguém! Gente que chega com mentirinhas, com perguntas idiotas pra cima de mim, já chegam sabendo que vai levar patada. Como diz minha mãe, "Raísa não leva desaforo pra casa", e não levo mesmo! Meu amor eu sou tudo, menos OBRIGADA! hahaha.

 Agir antes de pensar.

Graças a meu bom Deus não sempre que isso acontece! As vezes ajo sem pensar e acabo me dando mal, tipo o que citei no início sobre não conseguir dizer 'não'. As vezes até que agir sem pensar faz bem, mas nem sempre é assim. 

Amores, esses são uns dos meus defeitos. Citei apenas esses cinco que são os mais "relevantes", mas se for parar e pensar em cada mínimo defeito que seja, passarei dias e dias aqui! hahaha
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário