10/06/2016

Projeto 52 Weeks - 22ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Hoje não vai ser um post muito grande, pra ser mais sincera, vai ser um post super curto mesmo! O Tema 22 não dá pra ser mais legal ou criativo, pois é um tema simples demais. O Projeto 52 Weeks é cheio de temas divertidos e que nos ajudam a abusar da criatividade, mas esse andou longe disso! hahaha.



 Na minha geladeira, tem que ter.

Não sei de onde surgiu a criatividade de fazer um tema desse, afinal, em uma geladeira tem que ter no mínimo, água né? Mas listei algumas coisinhas básicas! (Pouquíssimas coisas, vou logo avisando!).

● Água - Por que será né que tem que ter água em uma geladeira? Coloquei como primeiro item da lista mesmo!

● Danone - Não sei se vocês sabem, mas tenho um irmãozinho, então na geladeira tem que ter os danones dele (que é dele, mas eu como também hahaha).

● Frutas - Também por causa do meu irmão, não só por causa dele, mas ele é um dos "motivos principais".

● Comida congelada - Quem não né? Uma carne pro almoço de amanhã, um macarrão que sobrou.. Isso não falta na maioria das geladeiras, creio eu!

● Ímãs - Em nenhum momento tava dizendo que era só pra dizer o que tinha dentro da geladeira né? hahaha, sempre tem algum ímã de lembrança de aniversário ou coisa do tipo e geralmente fica segurando papel da conta da energia e da água! hahaha.

Essas são algumas das coisas que sempre (ou que é pra ter) na minha geladeira! Ai na casa de vocês também tem isso? Me diz ai!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário