25/06/2016

Projeto 52 Weeks - 24ª Semana

Oi amores, tudo bom?

A gente sempre se apaixona por algum casal de novela ou filme e fica torcendo pra que tudo dê certo no final não é mesmo? E hoje o Tema 24 do Projeto 52 Weeks é justamente sobre isso, meus casais favoritos da ficção (ou não). Eu decidi falar de apenas um casal que sou muito apaixonada e é real, nada de ficção! Amo a história deles e eles também, saibam mais um pouco abaixo.




 Casais preferidos.

Só pela foto muita gente já vai conhecer. Esse casal a coisa mais fofa e linda do youtube inteiro hahaha, hoje vou falar um pouco sobre o casal BiFe


Pra quem não conhece... lhes apresento Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa e Luis Fernando, mais conhecido como Nando. Eles dois são o casal BIFE ! E BIFE nada mais é que a junção do início dos nomes dos dois hahaha.


Bom, a Bia é blogueira e youtuber a muitos anos, e o seu namoro com o Nando veio bem da adolescência, ou seja, estão juntos antes de existir o blog Boca Rosa e o seu canal no youtube.


Não quero contar toda a história de vida deles aqui no post, mas se vocês quiserem saber deixarei um vídeo no final do post. Mas vou resumir um pouco, A Bia conheceu o Nando na adolescência e até hoje namoram, já com planos de casar futuramente (estou surtando, sim). O Nando faz faculdade, mas também trabalha como "empresário/assessor" da Bia. Vocês sabia que o primeiro layout do blog da Bia (um de zebrinha com rosa) foi o Nando que fez? Muito amor own!


Hoje, sem dúvidas, o casal BIFE é um exemplo de amor e cumplicidade pra mim! Só em assistir vídeos deles e ver a forma que eles se tratam se chamando de Anjo, de Vida, sério, dá vontade de esmagar os dois de tanto abraçar.


Graças a meu maravilhoso Deus, já tive o prazer de conhecê-los pessoalmente (ai, como é bom realizar sonho! ). Eles são lindos e carinhosos pessoalmente também! Nada superficial, é real mesmo, é amor mesmo.


● Vídeo contando a história deles

   

E enfim gente, resolvi dedicar o post só pra eles dois porque sem dúvidas eles são exemplos pra muitos casais! São lindos, e o amor deles é visível em qualquer distância. Espero muito que vocês tenham gostado.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário